segunda-feira, janeiro 17, 2011

Rob fala das refilmagens de WFE e do still de BD

Seja bem vindo ao clube dos ruivos, Robert Pattinson?
O cabelo de RPattz estava um pouco mais vermelho do que o normal na premiação de hoje, o Globo de Ouro.  Aqui esta o que Rob pode nos dizer sobre a mudança de cor do seu cabelo …
Eu tinha que ficar mudando a cor entre os filmes,” explicou. E completou com uma risada,  “Eu achei uma mudança legal.
Os dois filmes eram, obviamente, Breaking Dawn Water for Elephants.
Ele riu quando mencionei o recente still de Breaking Dawn liberado essa semana dele e de Kristen, er…, chegando lá! Ele ficou surpreso de que Summit decidiu por essa imagem.

É uma loucura,” disse. “Eles liberaram a cena de sexo!

Já quanto aos Elefantes, Robert disse. “É provavelmente uma das melhores experiências que eu já disse enquanto gravava um filme… Estou trabalhando [com a Reese Whiterspoon] pelos últimos três dias,” contouEla é maravilhosa. É ótima. E divertida”



Ruivo.moreno,loiro,careca...sempre será gostoso \o/

Beijãao meus anjos seduzentes ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário