segunda-feira, janeiro 17, 2011

Mulher fã de Crepúsculo tatua suas costas inteiras com o rosto dos artistas!

Pra mudar de assunto,trago uma reportagem pra vocês de uma fã,que resolveu demonstrar seu amor pela saga,tatuando a Bella,Edward e Jacob em suas costas.Vejam:






O que é ser um verdadeiro fã de Crepúsculo? Daqueles realmente devotos? Participar de um fã clube do Robbert Pattinson? Ter decorado os livros? Para Cathy Ward nada disso era suficiente – então ela tatuou suas costas inteiras com os rostos dos atores principais dos filmes.
Cathy, com 49 anos, fez a tatuagem para agradecer aos personagens da série adolescente por terem, de certa forma, ajudado a fazer com que ela perdesse peso.
Exatamente, apesar de não parecer haver uma conexão direta, a senhora realmente acredita que a série a ajudou a perder peso. Segundo ela, ler e assistir aos filmes impediu que ela se empanturrasse de comida e fez com que ela diminuísse consideravelmente de tamanho em apenas seis meses.
Cathy disse que só precisou assistir os primeiros minutos do primeiro filme para ficar encantada com a história. Depois disso, ela comprou todos os filmes e livros e dedicou a maior parte do seu tempo livre à série.
Depois de perder peso, Cathy percebeu que isso aconteceu graças à Crepúsculo, então ela decidiu fazer uma pequena tatuagem em homenagem aos personagens. Só que logo a pequena tatuagem virou uma grande tatuagem, que agora cobre as costas inteiras dela.
Ela passou 22 horas na cadeira do tatuador e pagou 3 mil reais pelo trabalho dele. Mas ela não se preocupou com o dinheiro – afinal, durante os seis meses da dieta crepúsculo, ela deixou de comprar muitas bobagens para comer.

Como é uma grande fã de Robert Pattinson (surpreendente, não?), ela decidiu que também vai tatuar o ator em sua barriga. Ela espera conhecer o elenco de Crepúsculo algum dia, para surpreender os atores com suas tatuagens – agora resta saber se será uma surpresa agradável ou não.

HAUHASUAHASU' EU ri com '' resta saber se será uma surpresa agradável ou não.'' aii aii tipo com esses 3 mil ela pagava uma plástica neh maais legal.... Viu como nossa saga muda vidas? #orgulhodesertwilighter

Beijãao da Tuh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário