segunda-feira, janeiro 17, 2011

Robert compartilha uma cerveja no Globo de Ouro


Robert Pattinson parecia estar se divertindo durante a cerimônia do Globo de Ouro – enquanto relaxava nos bastidores com uma cerveja e discutindo sobre como ele iria apresentar o prêmio.  
Nossos associados do Awards Tracker espreitaram a ação frenética nos bastidores, onde a estrela da  ”Saga Crepúsculo” foi flagrado compartilhando uma Heineken com o cabeça da Summit  Entertainment, Eric Feag.
Pattinson se juntou à atriz Olivia Wilde para apresentar o melhor filme estrangeiro (uma categoria que o host Ricky Gervais disse: “ninguém liga na América”).
“E o vencedor zee é”, disse ele, fazendo sua melhor imitação de Pepe Le Pew. Pattinson não usou um truque – e acabou não fazendo muita coisa ao lado da brilhante Wilde.
Aliás, nos bastidores, o diretor dinamarquês Susan Bier salientou que em seu país, a vitória de “Em um Mundo Melhor” significa que um pequeno país de 5 milhões de pessoas pode realmente se comunicar com o resto do mundo, que é uma grande realização … provavelmente mais do que a maioria de vocês percebem. ”
Veja, Ricky, eles se importam na Dinamarca!
Você gostou de ver R. Pattz? Diga-nos nos comentários.



BeijOkaaas da Tuh 

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário