sexta-feira, dezembro 10, 2010

Robert e Kristen vistos ontem em pizzaria de Baton Rouge

Novos rumores de aparições de Robert e Kristen em Lousiana. Segundo fontes, eles teriam sido vistos comprando pizza ontem em Baton Rouge. Confira as mensagens:
@Robstenland a propósito, robsten foi visto numa pizzaria em BR!
A garota que viu Robsten na Pizzaria disse que “ele estava todo apaixonado com Bella (aka Kristen)” <333 #ROBSTEN
@PUNKD_Images Rob e Kristen foram vistos numa pizzaria ontem(?)! É verdade?
OMFG acabei de ver meu bebê robert pattinson aqui em BATON ROUGE nessa pizzaria, uau, que incrível e aquela v**** da Bella! Eu sei que isso foi legal pra caramba, estávamos comendo e vimos uma multidão fora da pizzaria e tipo umas luzes que piscavam, e eles entraram. Eu fiquei tipo, Ai meu Deus, tentei tirar fotos mas haviam milhares de pessoas no caminho, talvez na próxima lol

via @amy73/ fonte: Facebook)
fonte Rob sessed Brasil  

Nenhum comentário:

Postar um comentário