sexta-feira, dezembro 10, 2010

Robert Pattinson & Kristen Stewart românticos em Louisiana


Os pombinhos das telas Robert Pattinson e Kristen Stewart não guardam nenhum segredo quanto ao seu romance na vida real enquanto gravam o último capítulo de Twilight.
O casal, junto com o restante do elenco do filme, estão agora filmando Breaking Dawn em Baton Rouge, La., depois de uma passagem pelo Brasil, e eles tem ficado juntinhos na cidade sulista.
Pattinson, 24 anos e Stewart, 20 anos recentemente se juntaram à mais ou menos duas dúzias de outros membros do elenco para um jantar privado no Fleming’s Prime Steakhouse and Wine Bar(especializado em carnes e vinhos), mas pareciam só ter olhos um para o outro.
“Kristen e Rob estavam muito casalzinho,” uma fonte do restaurante contou à People. “Estavam muito de mãos dadas, sentando um do lado do outro. Todos estavam conversando pelo salão, mas Kristen e Rob ficavam só conversando entre si, não muito interessados nas conversas que os outros estavam tendo.”
Em outra saída para o Cadillac Café, um bar de karaokê em um shopping aberto, que fica há menos de uma milha do estúdio onde estão acontecendo as filmagens, os dois foram vistos parecendo “muito como um casal,” disse outro espectador.
“Quer dizer, eles não estavam aos beijos… mas com certeza eles pareciam um casal e estavam conversando como um casal,” o observador disse. “Eles [pareciam] um casal apaixonado.”
Outro romance quente no elenco, que fará uma pausa para as festas de final de ano na semana que vem, é Joe Jonas, 21 anos e Ashley Greene, 23 anos. A dupla tem passeado juntos por toda Baton Rouge, em restaurantes incluindo TJ Ribs e California Pizza Kitchen.
Um funcionário do Fred’s Bar contou à People que Jonas e Greene apareceram “umas duas vezes” para escutar os shows das bandas. “Eles estava com certeza juntos, de mãos dadas”, a fonte disse. “Algumas pessoas os reconheceram, eles foram bem legais.”

Fonte Robsessed Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário