quarta-feira, dezembro 01, 2010

David Slade fala sobre Eclipse e sua carreira em entrevista

O Diretor de Eclipse, David Slade, fala dos fãs, Bella e Charlie e da vida de casado.
Enquanto estamos ocupados nos descabelando sobre twitpics cheias de penas de “Amanhecer”, a Summit Entertainment está oferecendo aos fãs um monte de coisas suculentas para satisfazê-los – um DVD Duplo cheio de extras para “Eclipse.”
The Ministry encontrou-se com o diretor David Slade, que dirigiu o terceiro episódio da franquia, enquanto ele refletia sobre seu ano conturbado no universo de Crepúsculo. Já que, há um ano atrás, Slade estava com apenas um mês de edição do filme.
“Finalizar o filme é um momento de grande peso. Não é só cortar e juntar, é quando a versão final é sincronizada e não há mais nada a fazer,’ ele disse. “Foi na noite antes de fazermos a press junket que terminamos tudo.”
Terminaram de contemplar os famosos rostos de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Slade, cujo pedigree conta com vídeo clipes e filmes indie sombrios como “menina má.com” disse que fez o seu melhor com o DVD de “Eclipse para agradar as legiões de fãs da saga dos vampiros.
“Isso é a única coisa que eu fiz que tem uma subcultura de fãs desse tamanho, então com as cenas deletadas eu quis dar uma pequena justificativa para eles,” disse Slade.
Entre as cenas cortadas da versão que foi aos cinemas, havia uma troca entre Bella de Kristen Stewart e seu pai nas telas, Charlie, interpretado por Billy Burke.
[Alerta de spoiler] Os dois têm um momento de união depois de sua formatura, uma das últimas atividades mortais de Bella, antes que Edward seguissepara transformá-la em vampira.
“Está tudo no rosto de Billy, quando você assiste o filme 30 vezes ou mais, há mais em sua face do que em suas palavras,” disse Slade. “eu estava tão confiante que faria esta cena entrar, nós a fizemos em uma única tomada. Era sobre duas pessoas tentando ser o mais próximas possivel umas das outras.”
Os fãs poderão ver este momento quando o DVD chegar às lojas [nos EUA] a partir de 4 de dezembor. Enquanto isso, Slade irá anunciar seu próximo filme em algumas semanas, mas ele insiste que não é nenhum dos inúmeros projetos que t~em sido ventilados.
“Isso sempre me surpreende, o que dizem por aí, como sobre eu estar fazendo ‘Christine’, a estória de Stephen King. Não, eu não estou!” ele disse.
Ele considerou dirigir o próximo episódio de “Wolverine”, estrelando Hugh Jackman.
“Nós recebemos uma tonelada de scripts, mais de 30 projetos, e um deles era “Wolverine,” que Darren Aronofsky está fazendo. Eu me encontrei com Hugh, mas senti que era certo eles continuarem juntos.”
The Ministry também está feliz em informar que Slade se casou com sua namorada de 8 anos, poucas semanas depois da premiere mundial de Eclipse em 24 de junho.
“A vida de casado cai bem para mim,” ele disse.
E agora é a vez de Stewart e Pattinson – nas telas, é claro. As filmagens para Amanhecer parte um e dois estão acontecendo, sob a batuta do diretor Bill Condon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário