quarta-feira, dezembro 01, 2010

The Runaways entre os 5 filmes que receberam críticas injustificadas

PhotobucketOpiniões irão variar sempre, essa é uma regra simples da vida que nunca vai mudar, a menos que sejamos tomados por pessoas de fora deste planeta, o que provavelmente não vai acontecer na minha vida. Opiniões divergentes muitas vezes desempenham um papel fundamental no sucesso ou insucesso de longas metragens; uma crítica negativa pode transformar um espectador em potencial em um transeunte hesitante. Uma única crítica boa pode desencadear uma campanha de positividade que leva a grandes cifrões.
Apesar disso, é importante lembrar que isso deve formar a sua própria opinião, como o que eles gostam ou não gostam. E esse é o raciocínio exato por trás desta lista; para que você saiba, não coloque toda sua fé em uma única opinião, a menos que a sua própria.
Esses cinco filmes receberam muitas críticas de Hollywood e, na verdade, não há muito mérito para essa negatividade.
# 4 – The Runaways:
Este filme recebeu muitos elogios da crítica, mas para cada uma opinião positiva, você vai achar duas negativas. Floria Sigismondi faz um bom trabalho em permanecer fiel à história de Joan Jett e Cherie Currie, mas são as performances tanto de Dakota Fanning quanto Kristen Stewart que deixam uma última impressão em minha mente. A representação de Michael Shannon, do peculiar (ou insano, como diriam alguns) produtor Kim Fowley não deve deixar de ser mencionada também, na medida em que seu desempenho excede facilmente o convincente. Uma trilha sonora fantástica fica acima do que é realmente um excelente e altamente subestimado filme. Se as críticas negativas deixam você se sentindo cauteloso sobre esse filme, jogue essas idéias pela janela e faça uma tentativa, é uma peça muito boa de trabalho.
Constavam  também na lista: #5 Donkey Punch, #3 Legion, #2 The Box e #1 A Nightmare On Elm Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário