sexta-feira, maio 13, 2011

O que Kristen dará de presente para o Robert Pattinson em seu aniversário?

O site Europess especula sobre o que a Kristen dará de presente para o aniversário de 25 anos do Rob e onde eles passarão o aniversário do ator em Toronto.

O vampiro mais sexy do mundo sopra hoje 25 velas e tudo aponta que o ator irá passar seu aniversário trabalhando, porém estará junto de sua companheira inseparável Kristen Stewart, que seguramente preparou uma agradável surpresa para ele.

Robert Pattinson tem uma agenda muito apertada e não vai parar de trabalhar nem mesmo quando completa um quarto do século. Após a turnê que fez ao redor do mundo junto com Reese Witherspoon apresentando seu filme ‘Água para Elefantes’, o lindo ator voltou a Toronto para seguir com outro trabalho, Cosmopolis.

Na cidade canadense havia uma pessoa muito especial para recebê-lo: Kristen Stewart. A namorada do ator vai viajar para Cannes, onde apresentará cenas inéditas de seu último trabalho, On The Road.

Uma cena romântica, uma viagem surpresa ou algum detalhe especial para seu companheiro? Claro que Kristen tem uma ideia para surpreender seu garoto.

O casal tratará de celebrar o aniversário de Pattinson na mais absoluta intimidade, já que ambos sempre tem sido bem discretos com sua relação.

O que você daria para Robert Pattinson?

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário