sexta-feira, maio 13, 2011

Cinco razões para o Canadá ser o ninho de amor perfeito para Robsten

Bem, então vamos apresentar o top 5 das razões pelas quais o Canadá é o ninho de amor perfeito do casal de celebridades.

5) Kristen Stewart é perdidamente apaixonada com a cidade de Vancouver. A atriz americana de apenas 21 anos, tem afirmado repetidamente que a cidade é o sua favorita, porque você pode desfrutar da “beleza natural que só esta cidade tem.”

4) Robert Pattinson e sua bela namorada gravaram em Vancouver várias cenas românticas para a série de filmes sobre vampiros. Esta cidade definitivamente traz para o famoso casal muitas lembranças boas.

3) O Canadá é completamente diferente de Los Angeles, onde os dois jovens atores vivem hoje. Enquanto Los Angeles é a cidade das estrelas, glamour de Hollywood e os paparazzi, o Canadá é mais conservador quanto ao tratamento de celebridades.

2) Rob Pattinson iniciar as gravações do filme “Cosmopolis” na cidade canadense de Toronto. Durante várias semanas o ator tem de permanecer ali, na companhia de sua amada.

1) O casal está atualmente no Canadá, com ‘Bear’ seu cão. As paisagens naturais das cidades deste país permitem que os pombinhos levem seu cachorro amado para longas caminhadas e são bem tratados nos melhores hotéis do país.

Via
Adendo da Tuani : Aiiin como a Kristen é sortudaaa... é aniversário do Rob delícia e ela é que ganha o presente kkkk' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário