sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Rob é o astro britânico que mais faturou em 2010


O sucesso fenomenal de “Crepúsculo” no qual ele interpreta um vampiro apaixonado tem ajudado a nomeá-lo como o maior astro britânico que faturou em 2010.
Pattinson ganhou £ 18,3 milhões no ano passado, o que o colocou em 15º lugar na lista anual da Vanity Fair dos que mais arrecadam em Hollywood.
Ele venceu estrelas mais estabelecidas, como Tom Cruise,Angelina JolieJennifer Aniston e Nicholas Cage, estreiando na lista pela primeira vez.
De acordo com a composição de seu salário feita pela revista na edição do Oscar, a maior parte do dinheiro do galã de 24 anos veio do mais recente filme Twilight, “Breaking Dawn“, que está sendo filmado em duas partes.
O ator, que há seis anos começou sua carreira no cinema em “Harry Potter e o Cálice de Fogo“,  foi pago £8,3 milhões para cada um dos filmes.
Ele também recebeu um pagamento de £1 milhão pelo seu próximo filme “Water for Elephants”,onde ele atua ao lado de Reese Witherspoon e recbeu  £600.000 para estrelar o seu próximo drama “Bel Ami“.
Pattinson, que tem milhões de fãs do sexo feminino por interpretar Edward Cullen na saga Crepúsculo, substitui outro jovem ator britânico na lista anual feita pela revista Vanity Fair.
No ano passado, a estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe foi nomeado em 6º lugar como um dos que mais faturam, com £27 milhões graças aos dois últimos filmes da franquia de enorme sucesso.
As co-estrelas de Pattinson em Crepúsculo também fazem parte da lista dos que mais arrecadam, com Kristen Stewart, 20 anos, ganhando £19 milhões e Taylor Lautner em 9º lugar da lista com £22,5.fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário