sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Revista britânica elogia ‘Amanhecer’ e fala sobre as polêmicas do filme


‘Crepúsculo: Amanhecer – parte um’
Legenda da foto: Kristen Stewart, de ‘Crepúsculo’: “Oh, Edward, você passou fio dental em suas presas hoje…”
Não vá embora: o quarto filme de ‘Crepúsculo’ pode ser do seu interesse, mesmo que você não seja uma adolescente. Dessa vez, haverá sangue. E há cenas de sexo, assim como longos vislumbres, uma vez que a heroína Bella (Kristen Stewart) finalmente leva o vampiro Edward (Robert Pattinson) para a cama, sob a condição de se casar com ele.
Quando acontece, o sexo vampírico deixa o quarto em pedaços e Bella grávida com um bebê meio humano e mais que apenas um parasita. Como tudo isso vai se encaixar em uma franquia adolescente? Esse é o desafio do diretor Bill Condon e da roteirista Melissa Rosenberg. “No Facebook, todos os comentários são do tipo ‘Isso tem de ser proibido para menores de 18 anos! Você tem de mostrar o nascimento da criança!’”, ri Rosenberg. “Para mim, é mais interessante que isso não seja visto. Sabe, você pode fazer uma cena de parto sem mostrar o parto em si… não significa que seja menos interessante como experiência.”
Violento ou não, você pode esperar uma evolução dessa vez, para se misturar aos montes de sangue. Condon diz, “Esse é um último capítulo em sua melhor forma; não apenas grande em alcance e escala, mas emocionalmente carregado e intenso em toda a sua extensão.”

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário