sexta-feira, fevereiro 04, 2011

K-11 começará a ser filmado em Junho?


Por anos nós temos ouvido boatos sobre Kristen Stewart interpretar uma transexual no novo filme de sua mãe, K-11, mas os detalhes do filme radicalmente atrevido parecem indescritíveis.
Não mais! Acamos de receber um tanto de novos scripts, e estamos achando que as engrenagens da produção estão começando a funcionar. Será que é quente demais para Hollywood aguentar? Este filme, que está sendo planejado desde 2008, tem sido atrasado devido ao financiamento, elenco e os horários de Kristen… ele ficou totalmente parado.
A filmagem está marcada para começar dia 6 de Junho, o que poderia interferir em Brance de Neve e The Huntsman, se  os horários não fossem desviados. Esperamos que não coloquem para esperar muito tempo, porque esse filme é chocante e pavoroso, uma fantasia sombria que conta a história de uma humanidade que é aterradora mas atraente. O filme é cheio de sexualidade, é vulgar e violento que pode ser que Tinsletown não aguente!

Enredo:
Esse filme é sobre um dos magnatas da música de Hollywood que acaba parando na K-11, uma prisão masculina de LA. K-11 é uma unidade sancionada para gays e transexuais que não se encaixariam en condições normais de prisão. Ele é introduzido nessa família estranha e cheia de amor, mas contaminada de estupro, tráfico de drogas e abuso.
Kristen talvez interprete Birdy (originalmente Butterfly), uma fofa de 19 anos, ruiva (naturalmente um menino), que fica amiga do novo membro e cuida dele. Ela é avoada que nem seu nome, mas muito maltratada. Ela é estuprada por um garoto molestador convencional chamado Detroit, que gosta de Birdy porque ela é pequena e jovem, e para resolver o abuso ela o mata! No final, a união K-11 trabalha junto para acabar com a guarda que abusa sexualmente e verbalmente deles!
Questões importantes:
* Sexo, sexo e mais sexo. Praticamente todos os personagens se envolvem em relações sexuais consentidas ou são violadas em algum momento do filme. Todas as meninas, exceto Birdy, usam a sexualidade pra ganhar poder.
* O filme inteiro é cheio de violência, pessoas brigando para estabelecer dominância e outros brigando apenas para sobreviver.
* Muita vulgaridade, meninas usam muita palavra chula, linguagem sugestiva e usam muito a palavra “fucking”.
* Uso de droga explícito. Cocaína, crack, heroína, maconha e pílulas que fazem de tudo. A Birdy ama pílulas!
Quote da Birdy:
* “Bem, se eles te matariam logo de cara – você precisa ir para K-11. Gosto de achar que é um santuário de brinquedos quebrados. Um lar longe do lar.”
Não é segredo que Hollywood ama um grande escândalo, mas esse estilo é abusivo demais pro cinema? Era pra estrelar no filme também a companheira de Twilight de Kristen, Nikki Reed, como Kitty (originalmente Mousey), a sexual, viciada, líder abusiva da K-11 e que encenou seu próprio estupro! Gostaríamos de saber se Nikki abandonou porque era demais para aguentar ou por controversias criativas. O que você acha? Você veria K-11?fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário