sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Concurso Cultural – Britannia Music Connection


Quem aqui nunca sonhou em ir a Londres, conhecer a terra do Robert Pattinson e do Michael Sheen, passear pela cidade, explorar os pontos turísticos e fazer tudo isso ao lado de um acompanhante? Esse é um sonho comum, mas basta sermos um pouco realistas para começarmos a encontrar vários motivos que nos fazem desistir desse sonho, não é?! Coisas do tipo ”não tenho grana pra fazer uma viagem desse porte” ou “o único inglês que sei é o daquela música que eu gosto e de tanto ouvir acabei decorando”, sempre assombram nossa mente e nos fazem adiar esse sonho, certo?
Photobucket
Dinheiro é algo realmente importante na hora de viajar e, geralmente, é o principal empecílio na hora de planejarmos um belo passeio. Mas isso pode ser facilmente resolvido se você realmente mandar bem enquanto canta “aquela música em inglês que você gosta e  acabou decorando após ouvir várias vezes”.
Sim, é isso mesmo! Se a sua mãe acha que você é um excelente cantor e que realmente leva “muito jeito pra coisa” toda vez que te ver cantarolar algo sem sentido em inglês, você tem grandes chances! Se você já ganhou vários Grammy’s enquanto tomava banho e soltava a voz, você REALMENTE é um excelente candidato a ir a Londres!
Ainda não entendeu nada do que eu falei?! Bom, vou explicar!
Acontece que a escola de inglês Brittania deu início a um concurso MUITO LEGAL MESMO, chamado  ”Brittania Music Connection“! Durante 10 dias um ônibus do Britannia Music Connection levará uma típica cabine telefônica inglesa para diversos pontos do Rio de Janeiro. Dentro da cabine, você poderá  fazer um vídeo de até 1 minuto cantando uma música em inglês. Todas as performances serão postadas no site oficial do concurso e o mais votado será o vencedor.
Ok, mas o que o vencedor ganha? Uma viagem para Londres com direito a acompanhante + uma bolsa integral durante seis meses em qualquer unidade Brittania!!! É pouco? Os participantes que se classificarem do 2º ao 5º lugar também ganharão uma bolsa integral durante seis meses em qualquer unidade Brittania!
Para participar você deve, primeiramente, ir até  uma das cabines da Brittania que visitarão várias ruas do Rio de Janeiro (abaixo trazemos calendário completo das cabines) portando esta autorização assinada pelo seu responsável (no caso de você ser menor de 18 anos). Na cabine, você gravará seu vídeo e na mesma hora receberá o link exclusivo dele. Depois, basta você divulgar muuuuuito entre seus parentes, amigos e conhecidos (no Twitter, MSN, Facebook, Orkut) e pedir para que eles votem no seu vídeo e te ajudem a faturar o prêmio. O vídeo mais votado será o grande vencedor.
Fiquem ligados no roteiro das cabines e saiba quando a cabine vai estar na pertinho de vocês:
Photobucket
  • 07/02 – Rua Garcia D’Avila, próximo ao número 110 (Ipanema)
  • 08/02 – Rua Cupertino Durão, próximo ao número 75 (Leblon)
  • 09/02 – Dulcídio Cardoso, próximo ao número 400 (Barra)
  • 10/02 – Av. Vitor Konder, próximo ao número 500 (Barrinha)
  • 11/02 – Rua Visconde Silva, próximo ao número 161 (Humaitá)
  • 14/02 – Rua Miguel Antônio Fernandes, próximo ao número 751 (Recreio)
  • 15/02 – Rua General Rabelo, próximo ao número 56 (Gávea) – Quase em frente ao Shopping da Gávea
  • 16/02 – Rua Pedra de Itauna, próximo ao número 111 (Barra)
  • 18/02 – Rua Marquês de São Vicente, próximo ao número 331 (Gávea)
Demais, né?! Agora é só preparar a garganta, mandar ver na cabine e divulgar bastante o seu vídeo!!! Mas é importante lembrar de levar a autorização assinada pelos seus pais, no caso de você ser menor de idade, que pode ser encontrada aqui. Toda e qualquer dúvida referente ao concurso pode ser esclarecida através da leitura do regulamento, disponível aqui.
Conheça também o site da Brittania e se informe sobre as diversas qualificações oferecidas por eles!


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário