sábado, janeiro 22, 2011

Várias razões para você lê o livro de WFE antes do filme


Se você ainda não leu o livro “Água para Elefantes”, escrito por Sara Gruen, eu sugiro ir corre logo para uma livraria e comprar o seu. Este fato narra a emocionante história de um jovem que perde tudo e entra na Grande Depressão, a histotia é dos anos 1930 nos Estados Unidos.


Esse livro estar recheado de aventura, amizade, traição, perda e amor, realmente esse livro captura o coração. O protagonista do livro Jacob Jankowski que conta como foi trabalhar com os irmãos Benzini Circus e também lembra uma série de acontecimentos ocorridos naquele local , tudo isso aos 93 anos.

A escritora Gruen é eloqüente e precisa ao retratar imagens mentais de um circo em 1930. Este é um daqueles romances que não dá para parar de ler. O livro foi aclamado pele crítica, tanto que recentemente uma adaptação para o cinema está atualmente em pós-produção e vai estrear em 22 de abril de 2011.

O filme é estrelado por Robert Pattinson (como Jacob Jankowski), Reese Witherspoon (como Marlena Rosenbluth) e Christoph Waltz (como Rosenbluth). O filme já recebeu muita atenção por causa do seu elenco. Witherspoon e Waltz ambos são os atores vencedores do Oscar (Witherspoon ganhou por Walk the Line e Waltz venceu por Inglorious Bastards) e Pattinson pode ganhar seu primeiro Oscar, por que faz uma performance neste filme que merece uma indicação ao Oscar.

A julgar pelo elenco do filme, parece que o este é um pouco diferente da versão do livro, então eu sugiro que você leia o livro primeiro para obter um vislumbre do que essa história é incrível. Nós não podemos esperar para ver como o diretor do filme, Francis Lawrence traz esta incrível história de vida.


Adendo da Tuani: Pirei na parte ''....e Pattinson pode ganhar seu primeiro Oscar, por que faz uma performance neste filme que merece uma indicação ao Oscar. '' aaaai que linds ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário