sábado, janeiro 22, 2011

MTV: Logo Oficial de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″



Uma enchurrada de noticias e imagens sobre a Saga Crepúsculo, saiu nas ultimas 2 semanas. A primeira delas foi o Still de Edward e Bella na sua lua de mel, em sua primeira noite, algumas fotos do set de Amanhecer, entrevistas do Globo de Ouro e agora acaba de sair o Logo oficial da Saga Crepúsculo:  Amanhecer. 

A Summit Entertainment acabou de lançar um presente antecipado para os milhões de fãs da Saga Crepúsculo, o logo oficial da proxima parte da saga. Mantendo a tradição dos outros três primeiros filmes, “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”, este Logo oficial tem a mesma fonte ( Zephyr). O logo de Crepúsculo era vermelho, o de Lua Nova era de ouro e o deEclipse era prateado e brilhante, já o logo de Amanhecer é laranja avermelhado – a cor do bem, e do céu amanhecendo. Segundo a Summit, cada Logo tem uma cor exclusiva para refletir o tom da história.
Para os fãs que ja leram os livros, já sabem o que esperar do filme e ja sabem a conclusão da Saga, agora para as pessoas que ainda nao leram esperem uma tranformação de vampiro, um casamento entre um vampiro e uma humana, o nascimento de um bebê e uma grande batalha.
Via 

Adendo da Tuani : Surteeei quando vi a logo *---------* lindaa demaais

Nenhum comentário:

Postar um comentário