segunda-feira, janeiro 03, 2011

Nova Foto De Nikki Com Fãs No Final Do Ano

Vimos onde muitos dos atores do nosso elenco passaram seu natal e ano novo, e agora é a vez da Nikki. Aqui temos uma nova foto dela com uma fã e um pequeno relato dessa fã contando como foi encontrar a Nikki em um resort de ski, durante o feriado, confira:
Photobucket
Eu estava em Big Sky, Montana durante o feriado para esquiar com a minha família e alguns amigos. Por um ENORME golpe de sorte minhas duas amigas e eu encontramos Nikki Reed! Ela estava lá pegando seu ticket para esquiar. Normalmente sou uma pessoa bem tímida e eu estava com medo de que eu tivesse me enganado e que não era ela, mas minha irmã e amigas me apoiaram já que essa era uma chance única! Ela foi incrivelmente legal e pareceu realmente animada quando pedimos por uma foto com ela. Ela estava lá esquiando com seu irmão e pai. Foi realmente uma experiência muito bacana, estou tão feliz que pude conhecê-la!!!
FonteN-Reed.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário