quinta-feira, dezembro 30, 2010

ROBSTEN EM LONDRES????

O mais novo rumor envolvendo Kristen e Robert conta que ambos, juntamente com outros artistas, estiveram com a imprensa de Londres recentemente. Abaixo, alguns tweets e comentários a respeito do boato, sendo o primeiro deles de Mark Boardman, que é um dos responsáveis pelas notícias relacionadas ao entretenimento na cidade inglesa.
Parece que Robert Pattinson, Kristen Stewart, Emma Watson, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Andrew Garfield estão em Londres fazendo imprensa.

Aquela reunião… Aconteceu. Que ninja.
@baby_do Não é que eu tenha amigos em Londres ou que eu esteja adivinhando. Infelizmente, não posso dizer mais do que isso.
Talvez aquele cara [Mark Boardman] apenas tenha ouvido de seus companheiros do entretenimento a respeito de Robert e Kristen, talvez essa coisa de imprensa seja só a conclusão na qual ele chegou.
Mas com certeza Robert e Kristen tem andado por lá falando com algumas pessoas relacionadas ao assunto da imprensa.
@msrobsessed Tenho certeza que ele [Mark Boardman] ou sua mídia mais próxima tenha visto Rob e Kristen por perto para ele dizer isso. A coisa da imprensa pode não ser verdadeira. Talvez seja apenas para Harry Potter.
Comentário do Blog La Saga Robsten:
Eu não sei o que vocês acham, mas este homem, Mark Boardman, trabalha em uma agência fotográfica, então podemos dizer que esta informação é bem segura. Será que tem algo a ver com o BAFTA? Porque se lembram que Kris terá que entregar o prêmio que ganhou no ano passado este ano? E Andrew é um dos indicados, além de que Rob foi convidado para apresentar o ganhador do prêmio também, quem sabe…
Adendo-> Tomara que seja verdade mesmo. Saudade de Robsten. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário