segunda-feira, janeiro 03, 2011

10 DOS MOMENTOS ‘TWILIGHT’ PARA ESPERAR EM 2011

O site Examiner fez uma lista com 10 momentos que os fãs de Crepúsculo vão esperar em 2011.

2010 foi um ano interessante para a série Twilght. Agora que já é 2011, é hora para pensar o que os fãs da série podem esperar este ano. Com a data de lançameto de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’ marcada para 18 de Novembro, com certeza é bom! Aqui estão os 10 momentos emocionantes que estão por vir em 2011.
Mais filmagens
As filmagens de Amanhecer estão acontecendo por um mês agora, e esperasse que o elenco e a equipe retornem dos feriados dia 3 de Janeiro. Enquanto sabemos que o set em Baton Rouge está trancado fortemente, o elenco nunca esteve tão ativo no Twitter como tem estado. Então, esperançosamente vamos continuar tendo algumas informações da parte deles – para não mencionar algumas daquelas fotos especiais de ‘Amanhecer’ que Bill Condon (diretor) distribuiu (o Ação de Graças e Natal). Isto deve nos manter ligados até….

O Guia Oficial!
Pelo menos…..no dia 12 de Abril o Guia Oficial de Stephenie Meyer vai chegar as lojas. Tem sido um longo tempo, e os fãs estão muito impacientes para ver Meyer tem a explicar sobre cada pedacinho que falta na Saga. Se Bree Tanner foi uma indicação do que estará nas lojas com o Guia, isto será uma aquisição muito interessante para a coleção. O mesmo será verdade se o volume 2 da Twilight Graphic Novel chegar as lojas este ano.
As fotos, o trailer e as divulgações de Amanhecer
Assim como com ‘Eclipse’ em 2010, os fãs certamente podem esperar para os momentos que novos stills, trailers e spots de TV começarem a aparecer para ‘Amanhecer’. Claro, isto não vai acontecer de uma vez ou tão facilmente, mas ao decorrer do ano, vamos começar a ver mais e mais do filme com a data de lançamento se aproximando. Sem dúvidas que o 1° trailer vai aparecer em um importante evento (por exemplo, com Lua Nova, o 1° trailer foi mostrado no MTV Movie Awards) e os stills sairão aos pouquinho, então cada lançamento dessas coisa provavelmente vai se tornar seu próprio evento. Sempre tem diversão para os fãs de Twilight.
A Trilha Sonora e toda sua glória
Cada trilha sonora de um filme Twilight tem sua própria historia única. Com Lua Nova, nos vimos como uma riqueza de interesse de bandas e cantores solos aconteceu. Tantas músicas inspiradas em Crepúsculo atravessaram o radar dos fãs que é difícil de acompanhar. Daí Chris Weitz e Alexandra Patsavas acabaram escalando de talantos individuais para confeccionar a história/atmosfera de Lua Nova. Com Eclipse, o álbum foi designado por seu marketing único. Caso você não se lembre sobre o que estou me referindo, os fãs tiveram a oportunidade de ouvir o álbum online antes de tomar a decisão de comprá-lo. E com ambos, teve um intenso interesse de fãs em quais artistas foram selecionados para contribuir com a trilha. E os resultados foram impressionantes novamente. Então a trilha sonora de Amanhecer provavelmente terá momentos importantes também – o mais emocionante do que será lançado (seguido de perto por uma primeira espiada no filme com a música acompanhando). O mesmo vale para a seleção do compositor da trilha incidental (com toda probabilidade, um compositor fará ambas trilhas de Amanhecer para o bem da continuidade – não confirmado, apenas especulação).
Prêmios de TV
Já tem um Prêmio de TV com a presença do elenco: o People’s Choice Awards de 2011, onde Kristen Stewart e Taylor Lautner representarão a Saga. Esta é apenas a primeira do que será induvidavelmente muitas aparições de TV. Perceba que em 2010, o elenco apareceu no MTV Movie Awards, Scream Awards, VMA, People’s Choice Awards, Golden Globes e até o Oscar.
Conhecendo os novatos de Amanhecer
De um jeito ou de outro, vamos conhecer mais sobre os mais novos membros do elenco de Amanhecer. Alguns estão no Twitter, e isto definitivamente vai ajudar os atores a se fazer conhecer aos fãs. Com os outros, eles provavelmente estarão em aparições e entrevistas por aqui e ali que vai introduzi-los aos fãs de Twilight. Isto será parcialmente verdade próximo a data de lançamento da primeira parte. Ao longo de toda a Saga, sempre teve novas pessoas no elenco para se falar, e sempre é interessante ouvir como é para esse atores entrar em uma tão notória e seguida série de filmes… e isto será mas uma parte da…..
Entrevista, entrevista e fase da entrevista
Terá tanta aparição na Tv, tapete vermelho, revistas e entrevistas online com o elenco, equipe e cineastas ao decorrer de 2011 que as cabeças dos fãs de Twilight estarão a todo o vapor em Novembro. Durante tudo isto, tem um ponto – pelo menos para os administradores dos site sobre Twilight – que você terá que decidir qual dos muito clips e trechos merecem mais atenção. É quando uma sobrecarga de conteúdo como esta que isto se torna claro o quão significativa esta série é no momento.
Os outros projetos do elenco
Muitos dos outros projetos dos membros do elenco de Twilight chegarão aos cinemas este ano. E julgando pelo ‘Filmômetro’ do IMBD, alguns deles já tem uma pesada quantidade de interesse. Os fãs parecem estar procurando por ‘Água para Elefantes’ (com Robert Pattinson), ‘On the Road’ (com Kristen Stewart) e ‘The Apparition’ (com Ashley Greene).
A premiere de ‘Amanhecer’
Nem Leno nem aparição em programa vai se equiparar com noite da premiere. Os fãs irão, em devoção, acampar em um tipo de acampamento por dias para ver o evento pessoalmente, e terá livestream por todo o lugar para aqueles que não puderem ir a Los Angeles (suposto local). O elenco, Stephenie Meyer, Bill Condon, os músicos da trilha Sonora e o pessoal envolvido vão caminhar no tapete vermelho no estilo. Definitivamente é algo a se esperar.
‘Amanhecer’ chega aos cinemas
Lua Nova e Eclipse ainda tem alguns recordes no bolso de suas estreias nos cinemas. Sem dúvida que alguns vão acontecer com ‘Amanhecer’, mas mais importante, os fãs vão finalmente ver alguns dos seus momentos favoritos de toda a Saga nas telas. ‘Amanhecer I’ promete um casamento, uma lua-de-mel, a introdução de novos personagens e o começo de novas vidas. A data de lançamento é 18 de Novembro, o que está a menos de um ano. Será um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário