segunda-feira, dezembro 13, 2010

Robert Pattinson Em: Não Sou Bom De Briga

Hey Galerinha, o nosso lindo Robert Pattinson deu uma entrevista para a revista da Venezuela Por Ti, onde ele fala sobre não ser muito bom em brigas, romance e fama. Vejam:
Robert Pattinson: Remember Me
Photobucket
“De algumas formas gostaria de ser como Tyler, meu personagem no filme.”
Remember Me: O Enredo
Tyler é um homem jovem em conflito que tem problemas com sua família e com a vida. Mas o dia em que ele conhece Ally, sua vida muda! Juntos, eles vivem uma história de amor inesquecível.
Robert Pattinson: “Eu sou romântico da minha própria maneira.”
Ele não é ninguém para conversar sobre sua vida pessoal, mas com a Por Ti fez uma exceção!
Em Remember Me, nosso sexy Rob interpreta Tyler, um jovem com muitos problemas. Com este pretexto, estamos lançado em Nova York, onde provamos mais uma vez que o ator continua sendo aquele homem tímido, que, desde a saga Crepúsculo, roubou nossos corações.
Por Ti: Rob, diga-nos, neste filme os vemos muito mais agressivo. Foi difícil trabalhar para dar vida a Tyler, seu personagem?
Rob: Não, porque eu entendo perfeitamente a raiva que alguém sente em relação a si mesmo na vida em geral.
Por Ti: Mas você parece ser um cara super calmo …
Rob: As aparências enganam [risos]. Na minha adolescência eu colocava um fim às brigas, mas na maioria do tempo eu nunca entrei em nenhuma. Uma vez, eu levei um soco no nariz [risos]. Foi um verdadeiro desastre.
Por Ti: Sério? Você, pelo menos, ganhou alguma briga?
Rob: Não, não é agora ou nunca [risos]. Quando filmamos Remember Me, os caras com quem eu estava brigando morriam de rir, porque eu machucava as minhas mãos de tantos socos, enquanto eles não sentiam nada!
Por Ti:  E foi difícil para filmar a cena de briga de bar?
Rob: [Risos] Naquela luta, enquanto eu batia com o dobro da minha força e pedia desculpas para ele, ele disse “Não se preocupe, eu nem sentir nada”. Foi humilhante [risos].
Por Ti: Uau, uma boa história! Ei, essa reputação de rebelde, você tem certeza que você não era assim quando era mais jovem?
Rob: Eu nunca realmente fui. Eu realmente acho que agora é que eu tenho sido mais assim.
Por Ti: Você acha que isso é devido à pressão que a fama coloca em você?
Rob: Exatamente. Quando o mundo inteiro está assistindo você, eles criam histórias e dão rótulos à você que nada tem a ver com você. É quase impossível você não explodir!
Por Ti: E certamente você é mais seguido agora que você tem uma namorada famosa …
Rob: [Risos] É difícil para qualquer um. Muita gente acha que nossa vida é só tirar fotos e coisas assim. Mas torna-se um verdadeiro incômodo quando estão tirando fotos de você o tempo todo.
Por Ti: Você é do tipo que se irritara com facilidade?
Rob: Geralmente, não. Sabe por quê? Porque com os meus personagens que eu possa desabafar a raiva interna que eu tenho.
Por Ti: Existe alguma coisa que pode provocá-lo e levá-lo a perder o controle?
Rob: Sim, há alguma coisa. Eu odeio as pessoas que têm preconceitos sobre mim!
Por Ti: Um preconceito para você seria que as pessoas pensam que você não é romântico?
Rob: Isso não é verdade. Na minha própria maneira, eu sou muito romântico. Para mim, isso significa ver o amor através dos olhos de uma criança, sem se deixar ser influenciado por experiências negativas.
Por Ti: O filme também fala sobre as coisas boas e ruins da vida. Você sempre pensa em o que você tem pode chegar ao fim?
Rob: Sim, por essa razão eu pretendo aproveitar o que tenho, vivo no presente. O futuro? Vamos ver.
Na Premiere


Nenhum comentário:

Postar um comentário