segunda-feira, dezembro 13, 2010

Quem Corre Mais Perigo: Bella, Elena Ou Sookie?

Com a onda de vampiros, temos ótimas séries no ar, entre elas True Blood e The Vampire Diaries, ambas mostrando a história de uma jovem que namora um vampiro. Soa familiar? Pois é… Graças a Twilight, temos agora não apenas Bella apaixonada por um vampiro gostosão e correndo perigo por aí, mas também Elena Gilbert, envolvida com os irmãos Stefan e Damon Salvatore, e Sookie Stackhouse e seus pegas com Bill e Eric. Com tanta donzela em apuros, o Hollywoodlife resolveu fazer uma comparação e uma eleição para saber qual das 3 mocinhas corre mais perigo de ser morta: Bella, Elena ou Sookie? Vejam a matéria abaixo e votem na personagem que corre mais risco.
Quando você namora um vampiro, você tem que esperar por um pouco de perigo de vez em quando – mas essas garotas estão vivendo com medo 24 horas por dia!
Você é o tipo de garota que fica acordada à noite sonhando com o vampiro que entrará no seu quarto e te fará subir pelas paredes? Bem, acorde! Garotas que se envolvem com vampiros ou acabam ferida ou mortas, e nossas 3 favoritas – Elena, de Vampire Diaries (Nina Dobrev), Bella, de Twilight (Kristen Stewart) e Sookie, de True Blood (Anna Paquin) – são a prova viva desse fato. Suas vidas podem até ser menos emocionantes no fim das contas, mas vocês têm que admitir que elas estariam melhor se continuassem apenas namorando sua própria espécie. Sabe, humanos.
Photobucket
Bella, A Saga Twilight (Chance de morte: certamente vai acontecer – ela quer se tornar uma vampira!)
Vocês que já leram todos os livros da saga Twilight, de Stephenie Meyer, sabem que as coisas acabam bem para Bella no final — mas por agora, ela está no auge dos problemas. Todo um bando de caras com presas está atrás dela, incluindo o antigo clã vampiro dos Volturi. Eles ressentem o estilo de vida vegetariano dos Cullen e querem Bella morta por causa de seu relacionamento ‘não natural’ com eles. E o que Dakota Fanning quer, Dakota Fanning consegue!
Mais importante, Bella quer que Edward (Robert Pattinson) a transforme em vampira, e como todos sabemos, você meio que tem que morrer para a transição se completar. Então… contanto que Bella seja capaz de convencer Edward a fazer isso — e a maioria de vocês sabe como tudo acaba — a chance dela de morrer é quase totalmente certa.

Elena, The Vampire Diaries (Chance de morte: loucamente alta! Não consigo acreditar que ela ainda esteja viva!)
Photobucket
Ficar em dia com a escola já é complicado o suficiente, mas é ainda mais difícil focar nos próprios estudos quando você tem o vampiro mais velho do mundo te procurando com presas afiadas. Apenas pergunte a Elena Gilbert, a garota mais bonita de Mystic Falls, Va., e objeto de desejo dos irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Não apenas Klaus, um dos vampires “originais”, está lá for a para pegá-la – mas ela também é constantemente atormentada pela ex de Stefan e Damon, Katherine, que é literalmente a sua doppleganger.
Ela tem conseguido permanecer viva até agora, mas Elena está começando a surtar: ela está completamente pronta para se entregar a seus inimigos se isso significar que sua família e amigos serão deixados a salvo. Uma garota mortal com uma pena de morte do vampiro mais velho de todos os tempos? A situação de Elena redefine ‘ferrada’.

Sookie, True Blood (Chance de morte: baixa. Ela está a salvo por enquanto.)
Photobucket
Vampiros amam o gosto de sangue humano… mas eles amam ainda mais o gosto de sangue de fada, então você pode imaginar o quanto deve ser um saco ser Sookie Stackhouse, a humana-fada híbrida em um triângulo amoroso com os vampiros Bill Compton (Stephen Moyer) e Eric Northman (Alexander Skarsgard.)
Felizmente para Sookie, seu sangue de fada dá a ela alguns poderes fodas para se proteger. Ela recentemente ajudou a derrotar o vampiro mau Russell Edgington (Denis O’Hare) antes de rejeitar ambos Bill e Eric, e desaparecer para a segurança da terra das fadas com suas irmãs aladas. Ela está fora de perigo por enquanto, mas veremos que tipo de ameaças a quarta temporada trará neste verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário