sexta-feira, dezembro 02, 2011

Robert na Capricho

Nesta quinzena da revista Capricho Robert estava na capa deu uma entrevista a ela, saiba tudo o que ele falo.




Mister Stewart 

Nesta entrevista exclusiva a CAPRICHO, Robert Pattinson contou que se emocionou oa ver Kristen vestida de noiva, 
em Amanhecer-parte1, e revelou como faz para não se deslumbrar com a fama!

Foi tão legal ver você falando português...

* Ah, imagino que as fãs pesaram de mim.Acham que fiz tudo errado. de verdade, eu só repetia as palavras que me diziam. (risos) 


o que você sentiu quando viu a Kristen vestida de noiva ? 
* Ela estava maravilhosa. Para mim, a cana foi tranquila. eu não tinha que me esconder, como Kristen, por causa do vestido. Ela ficou muito tensa, sentada dentro da casa esperando que os helicópteros dos paparazzi fossem embora. Bom eu estava ótimo, ate a hora em que a vi andando em minha direção. Quando vi olhar dela aterrorizado, percebi que aquela cena era minha também, que eu ai ter que fazer algo. (risos)foi a minha vez de ficar apavorado. Mas a cena foi bonita.

E a cena de sexo? Foi tensa fazer ?
* não. Foi fácil! (risos) mas o que teve de difícil foi que, normalmente, em um filme normal, quando voce esta fazendo uma cena de sexo, as pessoas o diretor não quer intervir e sugerir como ele faria.(risos) mas em Amanhecer foi diferente, rolava muita expectativa. Como satisfazer todos que esperavam por aquele momento?

Você acha que mandou bem ?
* acho que o grande mérito é do diretor, Bill Condon, pqe não existem muitas formas de fazer uma cena de sexo legal em um filme com censura como o nosso.nao pode mostrar muito. Não da para ser “completo”, com todo mundo pelado. (risos)

Teve alguma coisa que facilitou a sua vida nessa hora ?
*na verdade, nada tornava aquilo menos desagradável.(Risos) Havia três caras que estavam la para quebrar a cama. E eu tentando fazer uma cena de sexo com um cara grandão deitado no chão, me olhando e falando o que tinha que fazer.

Como foi sua postura com a Kristen ?
*eu me preocupei em protegê-la pqe, você sabe, naquela situação, tudo é meio complicado. Mas, no fim, ela já estava mais á vontade com o corpo dela do que eu com o meu.(risos)

Deu vergonha de ficar sem camisa ?
* (risos) Eu ficava insistindo muito para manter os lençóis cobrindo a gente nos intervalos das cenas. Mas era muito mais por coisa de mim do que pela Kristen.(risos) Ter que se julgado pelo meu físico foi o mais assustador. E olha que eu fugi disso a saga inteira.

Você malhou para fazer esses cenas ?
*Sim. Mas, assim que não precisei mais tirar a camisa, parei de malhar. (risos)

A cena do parto de bella é puro drama. Como foi filmá-la?
*Li o roteiro e não tinha entendido. Parecia uma cena que não tinha nada ver com Crepúsculo. Ver bella praticamente morta e ter que fazer uma cesárea com minha boca. Pensei: “como eles vão filmar isso ?”

A Kristen? Ficou na boa ?
*Ela é muito comprometida com a historia s se envolveu de verdade com a trajetória de Bella. Ela foi tão intensa cena que, não sei, acho que despertou a emoção em mim. Mas eu estava nervoso pela primeira vez durante toda a saga. Não tinha jeito fácil de gravar a cena. É assustador.

Taylor Lautner disse que kris ficou bem sexy como vampira. Verdade?
(risos)lógico uma deusa sexy. Ficou incrível. Foi engraçado porque a Bella é aquela garota que fica tropeçando nas coisas e, então, vira essa garota elegante,tipo uma rainha vampira. Kris teve a melhor virada da historia.

O filme faz você pensar sobre o tipo de pai que você seria ?
* nunca pensei muito nisso, mas, na segunda tarde do filme, em que estamos filmando com dois bebês de duas semanas de vida , fiquei apavorado. Você não pode imaginar como eles são pequenos .(risos) Morri de medo de quebrar as crianças.

Você gostaria se ser pau jovem ?
*Acharia legal, até pqe não tenho muitos amigos. (risos)Desculpa, nao tive irmão menor, minha visão sobre filhos é meio imatura.(risos)

Como você define o amor ?
*Putz.(risos) Acho que é estar com alguém e deixar essa pessoa seja ela mesma. Cada um tem que viver a própria vida, mas com apoio da outra. E você tem que poder fazer que quiser.Essa é uma das definições de um casal apaixonado, pqe o amor engloba muitas outras coisas .

A kris,Tay e você viraram realmente amigos ?
*Passamos por esse momento decisivo de carreira junta.é legal estar perto de pessoas que estavam passando pelo mesmo.fica mais fácil de manter o ego e a sanidade sob controle. Tipo, qualquer um de nós iria julgar muito o outro se ele mudasse. E o fato de a gente ainda ser amigo,depois de cinco filme é incrível. Tivemos sorte.

Como você descreveria a Kristen ?
*Ela pe muito legal.ok, isso foi caído. (risos) Ela é ambiciosa. Gosto da obsessiva determinação que tem de ser ela mesma. É impressionante. Ela leva muito a serio o que diz, meio que o oposto de mim. (risos)

O que você aprendeu nesses quatro anos de Crepúsculo ?
* a importância de manter is pés no chão. Desde que virei ator,vi gente que mesmo com um pouco de fama já pirou. Mas a maioria em Crepúsculo não pirou, assim como os atores de Harry Potter . ter a família e os amigos verdadeiros a minha volta me ajudou muito. Isso fa diferença na vida.

Há quatro anos, você estava chocado com a fama. O que mudou? 
• tudo. É estranho ser assunto o tempo todo. Você se sente poderoso e acha que pode fazer o que quiser. Você quer se lembrados seus sonhos originais pqe tudo fica confuso e distorcido quando se tem milhões de pessoas te dizendo o que fazer. Você sente que está sendo julgado, não importa o que faça. Ainda n]acredito que no que acreditava.

Você desistiu de se musico ?
• Parei de fazer shows pqe quem vai me ver tocar quer ver o famoso. E é bom se apresentar para quem só quer se divertir, sem ligar para quem eu sou.

Mas você ainda vai grava musicas ?
• sim. Já fiz milhões de canções.(risos) toco guitarra, piano e violoncelo.

Você toca piano em amanhecer- parte 2 (que estréia em 16/11), né?
*Ensino piano pra Renesmee. É fofo. Gravei com uma garota de 4 anos que tocava bem melhor que eu (risos).

Aos 25 anos, o que quer da vida ?
*sei lá, me tornar adulto? Sinto como se tivesse 12 anos. Espero crescer.(risos )

Entrevista: Paoula abou- jaoude, de Los Angeles texto ? Fernanda Catinia 

Um comentário:

  1. Preciso da revista !!
    Divulgaaa ? *0*
    http://sagacrepusculohistorias-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir