quinta-feira, setembro 15, 2011

Os cinco melhores momentos do novo Trailer de ‘BD’


Vamos finalmente acalmar os nossos corações obcecados por Twilight. Um novo trailer foi publicado esta Terça-feira, 13 de Setembro e é fantástico. Começando com o primeiro (que foi apresentado durante os MTV Movie Awards em Junho), o trailer está brilhante e cheio de ação, dura dois minutos e trinta segundos e nos permite perceber novos momentos de “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1″.
O fato de que o amor está em cada segundo deste novo trailer é óbvio, portanto escolhemos os nossos cinco momentos favoritos:
1. Charlie leva Bella ao altar
O pai de Bella não parecia muito satisfeito com a sua filha namorando com Edward Cullen e muito menos se casando com ela. No entanto, neste momento doce na abertura do trailer, vemos uma ligação maravilhosa entre Bella e Charlie, assim como a química natural entre Billy Burke e Kristen Stewart quando se preparam para caminharem juntos até ao altar. “Pai, não me deixe cair”, diz Bella. “Nunca”, diz ele.
2. A dança de Jacob e Bella
Depois de três livros e quatro filmes de luta pelo seu coração, Jacob Black tem de sucumbir ao grande desgosto e dizer oficialmente “adeus” a Bella. Este momento doce e sincero foi capturado muito bem numa dança lenta na recepção do casamento de Bella. “É assim que que me vou lembrar de você”, diz Jacob a Bella, fazendo-a lembrar o fato de que seu coração vai parar quando ela se tornar uma vampira. “Bochechas rosadas, batimentos cardíacos – achava que eu estava habituado a te dizer adeus até agora”.
3. O dia depois da noite de núpcias
É seguro dizer que os fãs estão mais ansiosos por ver a cena da lua-de-mel do que qualquer outra – à excepção de um vislumbre do vestido de Bella, talvez. No novo trailer vemos as mãos de Edward a partir a cabeceira da cama, seguido por uma Bella muito feliz e serena na cama, rodeada por penas da almofada e, possivelmente, peças partidas da cabeceira. Intenso, quente e, sem dúvida, digno de um guincho.
4. Vampiros contra lobisomens
Não seria um filme Twilight sem algum tipo de batalha épica e, em Breaking Dawn, há um grande confronto entre lobos e vampiros. O wolfpack, do qual Jacob desertou, quer evitar o nascimento da filha de Bella, metade vampiro e metade humano. “Prepara-te que vêm buscarBella”, diz Jacob a olhar para a frente. “Não lhe vão tocar”, diz Edward. Vemos, então, uma cena de um confronto. Os lobos à volta dos vampiros, altura na qual Jacob se dirige a eles: “Se a matarem, me matem”, seguido por cortes rápidos de Alice Cullen e Jasper a lutarem com os lobos.
5. A reação de Edward ao trabalho de parto de Bella
No minuto final do trailer dá-se um grande ênfase à tensão em torno da gravidez de Bella.Carlisle dá um aviso a Bella: “O feto não é compatível com o teu corpo. É muito forte e cresce muito rápido. O teu coração vai parar antes que possas fazer alguma coisa” e isso não é o queBella quer ouvir, bem como as explosões emocionais de Edward, quando ela decide desistir da sua própria vida em nome do seu feto, sem considerar os seus sentimentos. A última cena dotrailer foca-se na cara de Edward, angustiado e ansioso, com os gritos de Bella no fundo

.fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário