quinta-feira, setembro 29, 2011

Guri Weinberg e Robert Pattinson em… ‘Parando de Fumar’


Guri Weinberg (Stefan em Amanhecer) postou em seu blog sobre sua dificuldade em parar de fumar e aproveitou para contar algo que aconteceu durante as filmagens do filme, em umas das pausas em que ele e Rob aproveitavam para fumavam alguns cigarros. Confira:
.
Eu estou parando de fumar. Eu uso o verbo no tempo presente porque eu ainda não me sinto completamente à vontade de usar no ‘passado’. Eu já tive tantas recaídas quando tento de parar que SEMPRE parece que é parte do processo. Pra quem está adorando fumar – dê um tapa em você mesmo por mim. Desintoxicar, quando você pára de fumar, é ridículamente desconfortável.
E você sente falta. Mais precisamente, dos aspectos sociais.
Em Amanhecer, eu normalmente já encontraria Rob Pattinson fumando quando eu saísse pra dar uns tragos. Nós normalmente começaríamos a falar sobre qualquer coisa, ele se empolgaria com o assunto e normalmente terminaria o cigarro dele e pediria por um meu. Ele acenderia outro e nós continuaríamos conversando. E então eu acenderia outro. Eu odeio dizer que foi assim que nos conhecemos. Quando as filmagens começaram, eu estava fumando MUITO. Ficando doente, parecendo cansado, blá, blá, blá. Então, eu comecei com meu discurso diário (que minha mulher já conhece, depois de tantas tentativas de parar) – “Eu preciso parar de fumar“.
Rob olhou pra mim e disse, “Sabe, eu ouvi dizer que se você parar de fumar depois dos 30, você está limpo, com saúde de ferro.
Já que eu passei dos 30, isso não parece bom.
Ei, Rob. Eu já passei dos 30.
Ele olhou pra mim totalmente perplexo. “Eu sei.
Silêncio. Fico esperando o “mas”… não veio.
Bem, você não é um amor de pessoa? Me faz um favor – Vai se f****.
Ele começou a rir muito. Ele tentou falar mas não conseguia parar de rir. Fingindo uma forte indignação, eu me levantei e fui pro meu quarto.
Olha, cara. Eu tenho que ir. Costco está com uma queima de estoque nos caixões e ficou claro que é uma questão de minutos NA MINHA IDADE.
Agora, ele tinha problemas em respirar, de tanto rir. mas eu continuo pensando… cara… Eu já fumo há muito tempo.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário