quinta-feira, agosto 04, 2011

Rumor: Rob, Kristen ou Taylor? Apenas um Deles Estará Presente na Premiere Carioca?

No dia de ontem a edição online da Revista Veja postou uma nova informação sobre a dramática novela da premiere deAmanhecer no Brasil. Segundo eles, as negociações estariam avançadas para trazer Kristen Stewart para o Brasil – e caso ela não possa comparecer existiria o Plano B - trazer Robert ou Taylor! E agora, será que teremos que escolher – ou melhor, esperar! – por quem virá ao Brasil? Não seria mais fácil trazer os três juntos, logo de uma vez? :p Nós não iriamos reclamar! Mas dêem uma olhada na matéria abaixo da Revista.



‘Amanhecer’, de ‘Crepúsculo’: Bella, Edward ou Jacob no Brasil
Estão avançadas as negociações para trazer a atriz Kristen Stewart, a Isabella de Crepúsculo, ao Brasil, para o lançamento do penúltimo filme da série, em novembro.
Parte dos fãs da saga talvez prefira que a pálida namorada do vampiro Edward na ficção (e de seu lindo intérprete, Robert Pattinson, na vida real) não possa vir.
Caso isso aconteça, os planos são enviar no lugar dela um dos outros dois protagonistas: Robert Pattinson, que gravou com Kristen as cenas da lua-de-mel do casal vampiresco no Rio de Janeiro, ou o lobo bonitão Taylor Lautner, que não deu o ar da graça por aqui no ano passado. Os fãs se dividiam entre o Team Jacob e o Team Edward, de  acordo com o par romântico que desejavam para a personagem Bella. Será que vão ter de criar também o Team Bella, para que Kristen volte ao país?


Nenhum comentário:

Postar um comentário