sábado, agosto 20, 2011

Robert Pattinson sai na revista japonesa ‘Screen’ + Transcrição






A capa da revista Screen diz: “Eles são os atores e atrizes mais sexy!” E o nome de Robestá juntamente com outros grandes nomes, incluindo Johnny Depp, Orlando Bloom, James Franco, Mila Jovovich, Angelina Jolie e etc… Ele também está na coluna” Vamos ver os mais recentes filmes que devemos vêr em 2011 e 2012 “, e a Saga Crepúsculo: Amanhecer está no topo da lista.
A primeira coluna diz “Estes são os blockbusters que você não vai querer perder!” Mostra duas páginas de uma longa introdução de “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I e II“, juntamente com uma página de “Cosmopolis“.
Robert Pattinson estava novamente na lista das estrelas mais sexy de 2011, juntamente com 22 outros atores e atrizes. Críticos disseram sua opinião sobre sua atuação neste filme (Lembranças, que estreou no Japão á poucos dias atrás) , dizendo: “Pattinson em Lembranças revela seu coração frágil e quebrado, Pattinson não consegue esconder sua aura sensual, mesmo quando interpreta um menino em sua adolescência.”- É garantido que ele atraia espectadores mais velhos. “É um romance que acontece na cidade de Nova York , a cidade do amor, é uma história do amadurecimento de um jovem, no qual Pattinson demonstra o seu talento excepcional, por vezes, bonito, e às vezes sexy, um ser-humano irresistível.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário