sábado, agosto 27, 2011

Rob e Kristen falam sobre Breaking Dawn para o Chicago Sun Times


“Estou curioso para ver como vai ser isso”, o astro Robert Pattinson diz ao Sun-Times. “Esse filme é tão diferente dos outros. Os riscos são muito maiores porque agora é hora de virar a saga inteira de cabeça para baixo.”
E então temos a questão do bebê de Bella. “A cena do nascimento é assustadora”, Pattinson admite. “É um tapa na cara. É a falha de Edward, que tem que escolher entre perder Bella e transformá-la. É a cena mais dificil que eu já tive que filmar na minha carreira, porque essa escolha parte meu coração.”
Desde o casamento de Kardashian que não houve união tão rápida. Stewart admite: “Eu estava correndo pelo corredor durante as primeiras cenas porque estava ansiosa para ver os dois casados.” Pattinson diz: “Nós deixamos pra filmar o casamento no final, porque era muito importante. Nós precisávamos estar imersos nisso.”

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário