segunda-feira, agosto 01, 2011

Huffington Post: 4 exercicios para conseguir ter as abdominais de Robert Pattinson


Ciúmes do tanquinho de Robert Pattinson ? Não há problema em admitir – até mesmo alguns de seus fãs do sexo masculinos são. Então, falamos com o homem por trás do físico, o treinador de fitness Harley Pasternak, para descobrir os movimentos que Pattinson utiliza para ter aquele tanquinho invejável.

Pasternak recomenda começar com um aquecimento de cinco minutos, em seguida, se dirigem para o circuito. “Para começar, três conjuntos de 20 a 25 repetições por movimento, mas lembre-se sempre mude seu programa da semana para se manter a ver os resultados”, aconselha.

Os Movimentos:

1. Andar de bicicleta: Em uma area plana, endireite suas costas e levante as pernas para o ar, dobre-as em um ângulo de 90 graus. Coloque as mãos entrelaçadas na átras de sua cabeça. Dobre o joelho direito em direção ao seu cotovelo esquerdo, estendendo a sua perna esquerda, em seguida, repita, mudar de lado. “Este movimento é grande, porque ele treina os músculos de frente para trás e para os lados os músculo transversos”, diz Pasternak.

2. Dumbbell Side Bend (sem tradução para o português, para ver o exercicio clique aqui): Levante-se em uma linha reta com um peso em sua mão direita e sua mão esquerda sobre seu quadril. Vá para baixo com a mão ponderada, movendo o dumbbell em direção ao seu joelho, e depois volte a ficar em pé. Faça o outro movimento do outro lado, em seguida, e vá mudando.“Isso tonifica os oblíquos e ajuda a criar esse vinco que você vê em Rob. É ótimo para aquelas cenas sem camisa! “, Diz ele.

3. Abdominal dupla: Deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Traga o seu peito para cima, como você faz em uma crise regular, e, simultaneamente, role seus joelhos em direção ao seu peito. “Ele deve se parecer como uma ostra fechando”, diz Pasternak.

4. Superman: Deite-se em seu estômago (com a barriga para baixo), com os braços esticados para a frente, a sua frente e as pernas esticadas para trás. Em um movimento fluido, levante os braços e pernas tão alto quanto você pode para cima. “Ele treina cada músculo em seu meio”, diz Pasternak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário