quinta-feira, agosto 04, 2011

Entrevista Traduzida do Rob, Kristen, Taylor e Bill para o ‘La Repubblica’ (Itália)

Essa tradução foi feita do Italiano x Inglês x Português, e por isso algumas frases podem soar estranhas e alguma perda de contexto pode ter se perdido nas traduções.



La Reppublica: Kristen, foi dito que Amanhecer – Parte 1 é bem diferente dos filmes anteriores: mais adulto. mais sombrio. O que nós podemos esperar desse filme?
KS: Quem leu os livros sabe: o casamento, lua de mel e um bebê (meio humano, meio vampiro). Nos filmes anteriores ninguém sabia o que iria acontecer com Edward e Bella. Agora eles se sentem como uma família. Eles ainda são diferentes, eles conversam muito, especialmente sobre a chegada do bebê.
La Reppublica: Robert, como é o seu Edward nestes filmes finais?
RP: Ele está muito empolgado pela ideia de ter a sua primeira noite com a Bella e entra em desespero ao descobrir que ela esta grávida. Mas, tecnicamente ele tem 105 anos de experiência, então ele aprende a como lidar consigo mesmo.
La Reppublica: O filme foi todo gravado de uma forma super secreta!
KS: A cena principal é a do casamento, e é a parte mais esperada de toda a saga, a qual todos os fãs sonham. Nós a filmamos com um serviço de segurança que mais parecia o esquema de segurança presidencial, sem celulares, sem fotos, sem notepads, sem ipods. Se o meu vestido de casamento cair na internet antes do filme sair eu estarei arruinada!
La Reppublica: Sr. Condon, qual foi a forma que você achou de se aproximar do seu primeiro filme da Saga?
BC: Não posso negar, eu coloquei um toque de ‘O Bebê de Rosemary‘ no filme!
La Reppublica: Taylor, e sobre Jacob – o lobo?
TL: Quando Bella decide se casar com o Edward, ele sente o seu coração partido, mas ao mesmo tempo ele é forçado a crescer, amadurecer e lidar com tudo isso.
La Reppublica: Como a Saga mudou vocês, como atores?
KS: O fim da saga também está tirando algo de mim. Eu fico me perguntando, onde está a minha carreira? Eu não faço a minima ideia. Como eu me sinto? Com o que eu sonho de agora eu diante? Eu não sei. Será que conseguirei ser reconhecida por outro papel que não seja a Bella?
RP: Eu atuo a muito tempo, mas Crepúsculo foi um grande disputa pra mim. Todos me identificam como sendo o Edward. Agora eu já tenho isso e o mais importante é deixar isso atras de mim. Eu sinto uma certa simpatia por ele, o pobre vampiro condenado, mas eu posso sobreviver sem ter ele por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário