sábado, agosto 20, 2011

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN PARA A TV MOVIE (ALEMANHA) + NOVA FOTO NO COMIC-CON 2011

Photobucket
imagebam.com imagebam.com



O fim foi um choque para nós”

Romântico, quente – e doloroso! Foi desta forma que as estrelas de Crepúsculo Kristen Stewart e Robert Pattinson caracterizaram o final da Saga.

TV Movie: Finalmente! Os sinos do casamento estão a badalar para o casal de sonho de Hollywood. Por agora, no entanto, só nos cinemas: Na primeira parte do final de Crepúsculo (parte 2 em 2012) a Kristen como uma linda mortal, e o Robert como um vampiro sexy cumprem as suas promessas. E: pela primeira vez existem mesmo umas cenas quentes na cama! Nós encontrámo-nos com as jovens estrelas numa entrevista no Comic Con de San Diego.

TV Movie: Sejam honestos: A cena de sexo foi difícil para vocês?
Rob: Ah, sim! Foi muito desconfortável.

TV Movie: Demasiadas pessoas no set?
Rob: Não, o medo estava ligado ao Taylor e ao seu corpo fantástico. O Jacob, como lobisomem, já tinha estado sem camisola nos dois últimos filmes. E para ser sincero, não consigo competir com ele.


TV Movie: Ainda assim, os fãs vão ficar contentes com a paixão.
Kristen: Depois de quatro anos já não era sem tempo! (risos)
Rob: São cenas muito emotivas. Pela primeira vez senti-me humano, não como um vampiro.

TV Movie: O que é que acham do vestido de casamento da Bella?
Kristen: Eu adoro! É à moda antiga, mas é assim que eu gosto.

TV Movie: Vestirias esse vestido no teu próprio casamento?
Kristen: Não, não. Mas é perfeito para a Bella, isso é o mais importante.

TV Movie: Acreditam no casamento?
Kristen: Eu gosto do facto de duas pessoas ficarem juntas para o resto das suas vidas. Para mim, no entanto, isso não significa que o casamento fique selado com assinaturas.

TV Movie: Como é que descreveriam a primeira parte de Amanhecer?
Kristen: Maturidade é a palavra certa. Desta vez não é sobre lutar, mas sobre o facto de começarmos uma família.

TV Movie: Este filme também é muito sombrio…
Kristen: Sim. A Bella está sempre a dizer que morreria por uma vida com o Edward. No filme ela mostra que leva a sério aquelas palavras.

TV Movie: O Edward é o grande herói como toda a gente pensa que ele é?
Rob: Para mim ele nunca foi o grande herói. O Edward não está nada interessado no resto do mundo. Só no fim.

TV Movie: Com o nascimento da sua filha vampira…
Rob: Exactamente. A partir do momento em que a sua filha nasce, ele deixa de pensar só em si próprio.

TV Movie: A parte dois já está filmada, a Saga Crepúsculo terminou. Como é que se sentem?
Rob: Estou um bocado paranóico e penso depois de cada filme “Este foi o meu último…”

TV Movie: Do que é que vão sentir mais falta?
Kristen: Eu vivi num mundo diferente durante quatro anos e já gostava de viver lá (risos). Vou sentir falta de tudo.
Rob: O mesmo para mim. O último dia foi mesmo um choque. Eu nunca quis pensar sobre o fim, e de repente já lá estávamos. Agora temos de viver com isso.

Tradução e adaptação: TP (por Ana Galrão)
Via

Adendo da Tuani: ~~Enxugando as lágrimas~~... Temos que viver com a ideia de que este é o fim... =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário