quarta-feira, agosto 17, 2011

Cena de sexo de Amanhecer e biquíni de Kristen


Não são só os fãs da Saga Crepúsculo que mal podem esperar por Novembro. O começo do último capítulo da Saga também é muito aguardado por toda a imprensa. Confira este artigo do E!Online onde eles comentam o que querem ver de Bella e Edward.
Nós sabemos que um filme da série Twilight está próximo quando os lindos rostos de Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem na edição mais recente da ‘Entertainment Weekly’.
E esse dia é hoje, Twi-hards! Então comprem suas revistas para verem uma foto bem quente do filme que logo será lançado.
Sexo vende!
É uma estratégia de negócios mais velha do que o publicitário de Nikki Reed, mas depois de três filmes de castidade entre Bella e Edward se beijando -ou ficando completamente zangados quando estão separados- eles finalmente vão em frente. E Summit está realmente vendendo isso.
Todos juntos agora: aleluia!
Então, enquanto a EW desperta a curiosidade sobre a cena dos “travesseiros destruídos da lua-de-mel” (mal posso esperar!), nós estamos muito ocupados olhando para essa foto sexy da capa:
Rob. Kristen. Cachoeira. Roupas de banho. Brasil.
Paraíso.
E tudo que temos a dizer é: Caramba! KStew está maravilhosa neste biquíni.
Se é assim que será a turnê de imprensa que antecederá o grande lançamento, fiquem atentos para o passeio mais sexy de Robsten até hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário