sexta-feira, julho 08, 2011

RUMOR: ROBERT FAZ COM QUE SEU PERSONAL TRAINER TAMBÉM TREINE BEAR?

Parece que nem o cão de Robert Pattinson, Bear, está imune aos rumores que circundam a vida de seu dono. O rumor da vez é que em vez de fazer exercícios, Rob colacava Bear para treinar em seu lugar. Confira:

Robert Pattinson deixou os produtores de seu novo filme irados. Aparentemente, eles contrataram um personal trainer para ajudar R-Patz a ficar em forma para o filme de ação, Cosmópolis.
Tudo parecia ir de acordo com o plano até que eles descobriram que Rob estava fazendo também treinos com seu cachorro, Bear. O estúdio também teve que pagar a conta para as sessões do treinamento canino que estava cada vez mais apaixonado pelos exercícios.
Podemos dizer que tudo isso é meio divertido.
Ou talvez eu devesse dizer: Uau.
Alega-se que tudo começou inocentemente. Aparentemente, durante sua primeira sessão de treinamento, o novo treinador de Robert Pattinson disse que ele também foi um treinador de cães. Depois disso, as coisas simplesmente desandaram. Ou como uma fonte privilegiada nos disse:
“Toda vez que Robert estava muito cansado para fazer exercícios, perguntava ao treinador se ele poderia treinar Bear no seu lugar, enquanto ele tirava uma soneca.”
Os produtores ficaram furiosos quando souberam da armadilha, mas não havia muito que pudesse ser feito sobre isso. O galã de Crepúsculo prometeu que isso nunca iria acontecer novamente.
Mas o que dizer sobre Bear? Com as sessões de treinamento interrompidas – provavelmente para sempre – o que acontecerá com seu sonho de um dia ganhar troféus caninos de bodybuilding? E até, talvez, ser protagonista do seu próprio filme de ação? Oh, a tragédia de seus sonhos adiados. A culpa é sua, R-Patz. Certamente você tem dinheiro suficiente para deixar Bear ir adiante com seu programa de fitness.
Siga em frente, Bear. E nunca diga nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário