sexta-feira, julho 29, 2011

Rumor: Portal iG Afirma: Dois Astros de ‘Amanhecer’ Estarão na Premiere no RJ


Mais um capítulo na nossa sofrida, dramática, depressiva novela Premiere de Amanhecer no Rio de Janeiro. A premiere já está confirmada, mas agora é a parte do elenco que ninguém sabe, ninguém viu! Segundo o iGirl, pertencente ao portal iG, as negociações estão adiantadas e dois atores da Saga estariam destinados a pisarem em solo brasileiro para o lançamento do longa! Maaas, a única coisa que podemos fazer neste momento é rezar e esperar por uma resposta oficial!
Já pode ficar histérica e se descabelar!!! Dois atores da saga “Crepúsculo” virão ao Brasil para divulgar o lançamento de “Amanhecer“, em novembro. Não se sabe ao certo quem serão os escolhidos — segundo uma fonte do iGirl, os dois nomes ainda estão sendo negociados.
Vale lembrar que boa parte do filme foi rodada no Rio de Janeiro, em esquema de segurança máxima. Robert Pattinson e Kristen Stewartficaram hospedados no Copacabana Palace e chegaram a filmar no bairro da Lapa e também em Paraty.
Na história de “Amanhecer”, baseada no livro homônimo, Edward Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel na ilha fictícia de Esme, localizada na costa do Rio. Na lua-de-mel, em que o casal tem sua primeira noite de amor, ela fica grávida do vampiro. Para a versão no cinema, o livro foi dividido em duas partes. As cenas em Paraty fazem parte do primeiro filme.
No lançamento de “Lua Nova”, em 2009, Kristen e Taylor Lautner estiveram em São Paulo para uma coletiva de imprensa.  nota da rayssa : Será que é o Rob que vem gente? Torcida (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário