sexta-feira, julho 29, 2011

Robert Pattinson brinca sobre as cenas de sexo com Kristen Stewart.

Robert Pattinson vem brincando sobre suas cenas de sexo com Kristen Stewart em ‘Breaking Dawn’ – e disse que estaria entusiasmado de trabalhar com sua namorada da vida real de novo.


O par está estabelecido para começar abatido e obsceno no capítulo final da Saga Twilight, com as cenas de sexo ansiosamente esperadas pelos fãs da franquia de vampiros.

Quando perguntado se o casal da vida real discutiu e planejou as cenas antes de filmarem, Pattinson disse à MTV: Nah, você apenas lubrifica e pula dentro.

‘Você tipo que tem que ter uma respiração tântrica e essas coisas,’ ele adicionou.

O ator então virou sério, admitindo: ‘Todo mundo diz que cenas de sexo em filmes são realmente embaraçosas… mas é. Você está interpretando um mentiroso.’

Mas, apesar do desafio de filmar cenas de sexo com Stewart, o galã disse que estaria entusiasmado de trabalhar com sua namorada da vida real de novo.

‘Eu iria amar, sim, definitivamente,’ Pattinson disse na Comic-Con.

‘Eu não sei como o público responderia ou o que fosse, mas eu realmente não me importo, eu iria amar.’

A quarta parta da Saga Twilight foi dividida em duas partes, com Breaking Dawn Parte 1 programada para ser lançada em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário