segunda-feira, julho 04, 2011

Qual clipe de “Amanhecer” Veremos na Comic-Con?

Em menos de três semanas, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e alguns membros do elenco irão assumir o Hall H, este ano na convenção Comic-Con de San Diego, e se essa vez se igualar às outras duas vezes em que a série Crepúsculo esteve no evento, os fãs podem esperar por exibições de novos clipes do quarto filme.

Com Twilight em 2008, estiveram no painel Stephenie Meyer, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Catherine Hardwicke, Rachelle Lefevre, Edi Gathegi, e Cam Gigandet. Para Lua Nova em 2009, eles foram Chris Weitz, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Ashley Greene (assista os vídeos do painel aqui).

Em ambos os casos, novos clipes dos respectivos filmes foram apresentados.

Com Crepúsculo, foi a cena do ballet (aliás, a primeira cena a ser filmada no set), e com New Moon, foram mostradas duas cenas: Bella e seu acidente de moto e, em seguida, ela correndo contra o relógio em Volterra para salvar Edward.

Então, o que veremos de “The Twilight Saga – Breaking Dawn – Part 1″ no painel da Comic-con esse ano?

Segundo Wyck Godfrey (produtor), a divisão entre Parte 1 e Parte 2 ocorre “pouco antes de ela embarcar em sua transformação sobrenatural.” Assim, no final da parte 1, presumivelmente, seria no escritório de Carlisle – A ‘suíte de transformação’ de Bella .

Mais provável do que isso, uma vez que uma grande parte do primeiro filme terá a ver com o casamento e a lua de mel, o clipe poderia ser direcionado a isso, o que seria bem mais interessante, não é mesmo?

Claro que, como mostra no primeiro teaser trailer de Breaking Dawn Parte 1, Jacob não será esquecido na história e poderemos ver um pouco de seu (assim como dos Volturi) lado – coisas e eventos que não poderíamos saber se a segunda parte do livro não fosse contada por ele. Então há a possibilidade de vermos cenas contadas por ele ou cenas com os Volturi também.

Não podemos esquecer que também teremos novos personagens da Parte 1 no Painel. Então talvez os holofotes da Comic-Con tenham novos alvos esse ano (O Clã Denali, principalmente).

O tempo responder todas essas dúvidas, é claro. O Painel de “Breaking Dawn – Part 1″ Será na Quinta-Feira, 21 de Julho.


Roendo as unhas já :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário