terça-feira, julho 26, 2011

Ian Somerhalder destruirá Robert Pattinson no ‘Teen Choice Awards’?


E mais uma vez Hollywood Life postou um daqueles artiguinhos que ele sempre posta pra ganhar mídia. O artigo de hoje é: Ian é melhor que Rob? Confira a seguir e dê sua opinião!
Sério? Os dois estão competindo…? Ian já derrotou Rob infinitas vezes. Se preparem então para mais uma vitória dele nesta lista!
Se há uma coisa que os adolescentes curtem mais do que de vampiros, é a capacidade de eleger qual deles é o melhor. E os Teen Choice Awards desse ano é muito consciente disso e fez uma lista com a categoria ‘Vampire Choice‘, a qual se encontra o ator Ian e o ator Robert. E não há duvidas de que Ian sairá ganhando.
Temos visto nos últimos anos Ian ganhando várias competições de Robert, inclusive o termo deMonstro mais Sexy da revista EW! Em cada competição, o brilhante Damon (personagem de Ian) prova seu domínio sob o personagem de Rob, o tolo Edward.
Também pudera né! Enquanto Damon é um personagem complexo e versátil que se desenvolveu muito apenas em duas temporadas de TVD, Stephenie Meyer viajou navios ao escrever Edward em 1000 livros. Sem contar que Ian passa seu tempo livro ‘salvando o mundo’, e Rob se escondendo da imprensa


via

Nenhum comentário:

Postar um comentário