terça-feira, julho 26, 2011

Edward Cullen contra Harry Potter: Daniel Radcliffe critica Robert Pattinson.


Daniel Radcliffe, o bruxo mais famoso de todos os tempos, tem uma língua comprida.

Poucos dias atrás, durante uma entrevista na qual ele falou da última parcela da série e seus projetos futuros, perguntaram qual sua opinião de Robert Pattinson e quem ele pensou que era mais sexy.

O aluno favorito de Hogwarts não hesitou em entrar em um loop de desqualificações e declarações sobre os imprudentes vampiros mais amáveis do filme.

Dias depois, percebendo o erro tremendo que tinha feito e pensando em todos os fãs de Crepúsculo nas redes sociais, especialmento no Twitter, Daniel Radcliffe corrigiu suas declarações e não hesitou em encher louvor e boas palavras a seu colega de profissão, dizendo “Robert Pattinson é sexy e tem uma conexão muito boa com seus fãs”, ” Eu acredito que Rob é o símbolo sexual. Além disso, suponho, que ele deixa. mais do que eu, de ir a festas e coisas assim. “

Ele também acrescentou que “há muito mais energia sexual por trás dos seguidores de Crepúsculo” e acrescento “Porque as pessoas que cresceram comigo, tendem a pensar que sou mais como um irmão mais velho para eles”. Uma maneira de corrigir o erro grave que ele fez por meio de declarações negativas sobre Edward Cullen, ainda não fechou a guerra entre fãs de ambos ainda na luta para ver qual dos dois sedutores adolescentes tem mais sucesso.


Nota da Tuani: Bom eu não vou falar nada mesmo sobre isso,porque eu já disse que não gosto muito do Daniel,eu gosto de HP,só que do Daniel nadinha kkkk' Minha opinião amores,não me matem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário