segunda-feira, junho 27, 2011

IrishCentral: 10 Coisas Sem as Quais Rob Pattinson Não Consegue Viver!

O site IrishCentral fez uma lista de 10 Coisas as quais Rob não conseguiria viver caso não as tivesse, baseando-se em algumas entrevistas dele! Vale lembrar que muitas destas frases são antigas, mas mesmo assim, vale a diversão!

Aqui estão dez coisas com as quais nós achamos que Robert Pattinson não consegue viver sem, em suas próprias palavras.
1. Edward Cullen: “Eu meio que tentei fazer com que ele tivesse uma noção maior da ironia da situação a qual ele vive… um cara de 109 anos que esta apaixonado por uma garota de 17 com a qual ele finge ir para a escola.”
2. Seu Cachorro: “O único vínculo emocional importante que eu tenho é com o meu cachorro. Meu relacionamento com o meu cachorro, isso é ridiculo.
3. Kristen Stewart: Ah, não sei. Ela é legal. Mesmo antes de conhecê-la eu achava que ela era uma boa atriz. Tipo, eu assisti ‘Na Naureza Selvagem’ e achei que ela estava muito boa lá. Eu acho que existem poucas garotas da geração dela que são tão boas quanto ela. É engraçado que seja justo ela que esteja fazendo esse projeto tão grande.”
4. Sua Marca Registrada: Cabelo: “Eu só uso água. Ninguém acredita em mim, mas é verdade.”
5. Suas Irmãs: Até meus 12 anos minhas irmãs me vestiam como uma garota e me chamavam de ‘Claudia’! Doze anos foi uma reviravolta pra mim, já que eu me mudei para uma escola mista, fiquei mais legal e descobri o gel de cabelo.”
6. Sua Carreira: Ás vezes eu penso, ‘pro inferno com a atuação’, então me lembro de que eu poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos; atuar é bem mais legal.”
7. Seus Seguranças: “Eu realmente tenho medo de ser atropelado, muito medo mesmo. Tenho medo de atravessar a rua. Eu sou um imã para acidentes …. Acho que eles me perseguem.”
8. Dinheiro: “Eu comecei entregando jornais com uns 10 anos. Comecei ganhando £10 por semana e desde então fiquei obcecado com a ideia de ganhar dinheiro até os meus 15 anos.
9. Um Estilo: “Eu estava tendo pesadelos com isso meses antes, eu fui até o Jaspen Conran e escolhi a roupa mais ridicula e extravagante – elas pareciam muito bonitas na loja. E quando eu coloquei, pensei ‘você realmente parece um idiota.’ “ Sobre a roupa que escolheu para a premiere de Harry Potter.
10. Beijos: Eu sempre me deixo levar enquanto estou beijando. Eu fico meio louco! Ter que dar as costas depois é um momento muito estranho pra mim. É embaraçoso – não saber o que dizer um ao outro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário