quarta-feira, abril 20, 2011

Primeiro aninho ♥


A exatamente a um ano atrais  esta eu no meu Twitter quetinha falando com poucos pessoas quando entra na minha home  um RT  de uma pessoa que naquela hora não sabia que seria uma grande amiga minha  quem entro foi  o @Rob_MeSeduz  mas quem estava la era Tuani e daí foi crescendo uma amizade que ate hoje esta firme e forte . Com o passar de uns meses Tuani me chamo para fazer tarde da staff do Rob e eu aceitei e desde então estou eu la postando unas coisas não sempre não vo mentir mas sempre que da eu posto unas coisinhas la.Acho  não tenho certeza que foi unas das minhas melhores coisas que já aceitei fazer ela eu falo que quem eu amo faço coisas que gosto e o mais importante falo com gente que me entende como é o sentimento de um fã .

Então eu so tenho a agradecer a Deus por ter colocado a Tuani em minha vida por ela me aceitar do meu jeito doido e as vezes serio que tenho e  brincalhão  e tenho que agradecer a vocês  por terem  me aceitado também, porque se não fossem vocês o Rob_MeSeduz não seria nada então abrigada por nos aceitar em suas corações,  nos da staff ficamos muitos feliz em saber como vocês tem um carinho pela a  gente e apreciam as nossas doidises as vezes, muito abrigada por nos  proporcionarem um ano cheio te alegria e  felicidade e não muitos momento de tristeza graças a Deus ao lado de vocês  .


Muito abrigada por estarem com a gente durante esse ano todo e espero que muitos anos se repitam como esse .

Beijão da Giovana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário