quinta-feira, março 17, 2011

Rumor: Robert Pattinson foi vítima de uma fã hacker de computador?


Raramente uma capa de um tablóide sensacionalista é tão ridícula e irresponsável como a manchete da atual revista Famous sobre Robert Pattinson.
Sob a foto de uma cabisbaixa Kristen Stewart, declara a Famous, “Rob & A Garota Australiana de 18 anos: Como Kristen Descobriu.” Abaixo disso eles continuam, “Os Emails Revelados: O que ele tentou manter em segredo.”
A insinuação é óbvia.
A Famous quer que as pessoas pensem que Pattinson, 24 anos, traiu Stewart com uma adolescente.
A não ser que alguém abra a revista, pois a história é COMPLETAMENTE diferente.
Acabamos descobrindo que a tal garota de 17 anos que a  Famous cita na capa, não é uma suposta amante interferindo em Pattinson e Stewart – ela é uma hacker de computador que alegadamente interferiu no e-mail dele.
Pattinson está supostamente procupado coma  jovem fã australiana tendo acesso as suas mensagens pessoais e distribuindo elas para o mundo.
“Rob está devastado com o fato de alguém ter invadido sua privacidade,” explica uma “fonte.”
Então por que a revista faz um estardalhaço sobre o fato de Stewart ter descoberto essa violação de e-mail?
Famous descreve ela como “tão nervosa quanto ele” porque, de acordo com uma fonte do tablóide, “Ela não quer que as pessoas descubram os prós e contras de seu relacionamento” e também está “preocupada que existam coisas  no e-mail, que ela não queira saber.”
E para provar o quão pouco eles sabem sobre Stewart e Pattinson, as pessoas da Famous a chamam de ‘noiva’ dele.
De qualquer forma, o artigo inteiro é meio bruto.
Para vender a história sobre como Pattinson está desconfortável com uma intrusão, Famous usa uma capa que dá a impressão de que ele esteja tendo um caso com uma adolescente.
E para descrever a ansiedade que qualquer um sentiria por ter alguém mexendo com seus e-mails, Famous declara que existem certas mensagens que Pattinson quer manter em ’segredo’.
Usar insegurança para implicar em infidelidade é um ato vergonhoso, até para um tablóide.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário