terça-feira, março 22, 2011

Rumor: Robert na adaptação de 'Akira' para o cinema?

Akira é um anime que vai ser adaptado ao cinema, e surgiu um rumor de que Robert poderia estar no filme, confira:



O roteiro para a adaptação da Warner Bros/Legendary Pictures do anime de Katsuhiro Otomo, a graphic novel de 6 volumes de “Akira”, foi enviado para uma pequena lista de atores.

O filme está finalmente tomando forma para ter um começo em agosto, após a entrega para a reescritura para Steve Kloves, que deixou o diretor Albert Hughes e o estúdio animados.

A história se passa na reconstrução de Nova Manhattan, onde um líder de uma gangue de motoqueiros salva o seu amigo a partir de um experimento médico.

Existem dois principais papéis, e me foi dito por Tetsuo que o novo roteiro foi dado para Robert Pattinson, Andrew Garfield e James McAvoy. Para o papel de Kaneda, o roteiro foi dado a Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix. Os dois papéis principais estão previstos para sair a partir desse grupo de atores.

Andrew Lazar está produzindo com a Appian Way de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran. Akira foi um dos projetos de maior prioridade da Warner Bros desde que o estúdio, junto com a Legendary Pictures, o adquiriu por uma soma de 7 dígitos há 2 anos atrás da editora de mangás Kodansha. A intenção era de fazer dois filmes, cada uma abrangendo três livros da série. Akira foi adaptado para o cinema pela primeira vez em 1988.

Fonte   
Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário