segunda-feira, março 21, 2011

Robert e Kristen: as celebridades mais humildes de Hollywood


Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart são exatamente como nós. Bem, ok, eles não são exatamente como nós. Eles têm fama e fortuna e muitos de nós não têm. Mas, com a maior parte de suas ações, Rob e Kristen parecem estar tentando transmitir a mesma mensagem de novo e de novo: “não somos melhores que vocês.”
Rob Pattinson e Kristen Stewart parecem ser as celebridades mais humildes nesse negócio hoje. Eles não são pretensiosos ou arrogantes e não ostentam sua fama. Tenho certeza de que há outras celebridades tão humildes quanto Rob e Kristen, mas RPattz e KStew são as duas maiores estrelas de Hollywood no momento e têm todo o direito de ficar cheios de si.
Semana passada, Pattinson e Stewart saíram em um encontro e esperaram na fila por ingressos como pessoas normais. Eles se comprometeram com seus fãs tirando fotos e até conversando com eles. Você consegue imaginar Angelina Jolie ou Brad Pitt fazendo o mesmo? Nós não.
Você não vê Robert Pattinson e Kristen Stewart chegando a todos os lugares em limousines, vestindo ternos e vestidos de gala de milhares de dólares, posando para fotos e agindo como se fossem da realeza. A maior parte das celebridades pensa ser especial quando na verdade não é.Rob e Kristen sabem que não são diferentes do resto do mundo e que sua fama e fortuna são o resultado direto da grande admiração de seus fãs.
É revigorante ver duas das mais famosas pessoas de Hollywood agirem como se não fossem nada de especial, apenas um casal de pessoas normais.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário