quinta-feira, março 17, 2011

Contagem Regressiva: Falta Um Mês para o Fim das Filmagens de ‘Amanhecer’


Na última Segunda Feira, Peter Facinelli retornou à Vancouver na Columbia Britânica, para reassumir seu lugar nas filmagens de Amanhecer e ele alertou os seus fãs pelo twitter ao postar a seguinte frase “Falta um mês.” No cronograma original, as datas de filmagem do longa constavam como de 8/11/2010 à 22/04/2011.
Mas é claro, houveram alguns problemas relacionados ao clima que acabaram atrasando a produção, e como todos se lembram, as filmagens no Brasil acabaram acontecendo um dia antes do que estava agendado, então, ao que parece as filmagens de Amanhecer não tem a sua data final para 22 de Abril como uma certeza absoluta.
Também precisamos comentar que o clima não esta muito à favor  do elenco, já que o próprio Facinelli também comentou: “Chuvoso, lamacento, dia de filmagens de Amanhecer. Filmagens Externas. Vampiros se dão bem com o frio, mas a chuva é uma m*. Sem brincadeira.”
Andrea Gabriel (“Kebi” – Clã Egípcio) comentou: “Hey pessoal! A àgua esta jorrando aqui em Squampton. Mas é muito legal ver todos por aqui.”
Squampton é um outro nome dado a Squamish, cidade fora das fronteiras de Vancouver – que possui um cenário extraordinário (que você pode conhecer por aqui!), diga-se passagem!
Esta é uma das várias cidades que foram usadas para a produção de Saga Crepúsculo: Amanhecer (sendo as outras: Rio de Janeiro (bairro da Lapa), and Paraty no Brazil; Baton Rouge, Louisiana; and Vancouver, British Columbia).
Nas últimas semanas muitos atores já deram seu adeus as filmagens, como Daniel CudmoreAlex Meraz, além de Michael Sheen, Jamie Campbell Bower, que já completaram o seu trabalho nos dois últimos filmes da Saga.
Em breve – possivelmente dentro de um mês – tudo já terá terminando, isso sem contarmos alguns reshoots que venham a ser necessários, é claro!
Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário