quinta-feira, março 17, 2011

#AskRob da MTV: Nova Prévia de Perguntas Reveladas!


Aqui está a nova prévia de algumas perguntas selecionadas pela MTV para o “MTV First: Robert Pattinson” que acontecerá nesta sexta feira! 
Apenas pense que se você nos mandar uma pergunta para Robert Pattinson durante o “MTV First: Robert Pattinson” que acontecerá ao vivo na próxima Sexta Feira, 18 de Março, você está bem mais próximo do galã de Crepúsculo!
É isso mesmo, durante toda essa semana nós temos fãs que como você estão nos mandando perguntas para RPattz, sendo que algumas delas serão usadas pelo Josh Horowitz durante a entrevista com o astro por 30 minutos, além de estrearmos um novo clipe do aguardado Àgua para Elefantes!
Na Quarta Feira, o pessoal não perdeu tempo em mandar as suas perguntas para o amado Rob (faltam apenas dois dias, pessoal!). Muitos fãs estavam curiosos sobre suas histórias do set de filmagem de Àgua para Elefantes, também quais são os seus comentários sobre o astro Justin Bieber e o que ele achou do novo filme de Catherine Hardwicke, Garota da Capa Vermelha (o qual ele foi visto recentemente saindo do cinema com Kristen Stewart!)
Aqui estão as melhores #AskRob de hoje, Quarta Feira, 16 de Março:
@HoboHope @mtvnews quais eram as coisas que o Rob e a Tai (a elefanta) faziam durante as filmagens para ficarem mais próximos? #AskRob
@locopeople1 @MTVNews #AskRob Ele dança muito bem em Àgua para Elefantes. Quanto tempo ele levou para aprender tudo aquilo? Foi fácil para ele?
@travelinm @mtvnews #askrob Você e a Kristen foram assistir Garota da Capa Vermelha essa semana, o que você achou?
@guinglala @mtvnews #askrob Se ele sabe que as fotos do ‘Jumping Rob’ é o novo MEME, do mesmo jeito que as fotos do ‘Strutting Leo’ [com o Leonardo DiCaprio]
@PamelaPPI Querida @mtvnews #askrob se ele tem a Febre Bieber
Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário