sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Robert, Robert, seu danadinho!


O galã britânico e astro de ‘Crepúsculo’ estava jantando com amigos no Vancouver Glowbal Grill quando deu uma escapadinha para os fundos para fumar um cigarrinho.
Uma jovem garota, acompanhada por sua mãe, passou por Pattinson e aspirou uma lufada de sua fumaça.
De acordo com o tablóide americano National Enquire:
“O galã de ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson, enquanto jantava com amigos no Vanvouver Glowbal Grill, deu uma escapadinha pelos fundos para fumar um cigarro no frio congelante, e acabou “queimado” momentos depois, quando uma mulher que saía com sua filha adolescente aspirou uma lufada da nuvem de fumaça do garoto vampiro.
Imediatamente ela gritou: “Você não pode fumar aqui!” Então ela arrancou o cigarro da boca do astro aturdido, arremessou-o ao chão e pisou-o até apagá-lo! Furiosa, ela sibilou: “Isso é chamado de fumo passivo. Eu sei meus direitos. Você tem que estar no mínimo a 6 metros da entrada, seu idiota!”
E aqui vai a parte que eu adoro: Ao invés de agir como uma celebridade mimada do tipo “você-não-sabe-com-quem-está-falando” depois de ser repreendido como uma criança, Pattinsonimediatamente se desculpou, mas foi interrompido quando a filha adolescente de repente gritou agudamente, “É o Edward!… É o Edward de ‘Crepúsculo’!”
Ao ver sua filha murmurar efusivamente, a mulher imediatamente mudou seu tom e se desculpou por gritar. Mas Pattinson galantemente disse à ela: “Não se desculpe. Você está absolutamente certa. Eu preciso parar de fumar, definitivamente.”
E para fazer as pazes ele posou para fotos com a mocinha hiperventilante.”fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário