quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Relato e fotos da fã brasileira que visitou o Set de BD em Vancouver



Oi gente, eu vim aqui fazer um depoimento bem breve e legal sobre o meu caminho a locação de Amanhecer no Canadá. Eu estou fazendo uma pequena passagem pelo Canadá a estudos e diversão, LÓGICO! Infelizmente, eu não vou estar mais que um mês aqui, mas o pouco de tempo que me resta deu para fazer uma visita ao set onde estão rolando a construção da casa da Bella aqui no Canadá. Diga-se que não é em VANCOUVER. É em uma cidade vizinha chamada Surrey!
O Set é uma coisa muito da senhora escondida. Quase no meio das árvores mesmo. Foi um aleluia para achar.
Eu sou uma tremenda fã de Twilight, tenho um FC a quase dois anos chamado INLOVEWITHTWI e o amo muito e eu necessitava arrastar meus amigos e a mim para essa pequena aventura e puxa como valeu a pena! Começando, eu não sabia para onde eu iria. Eu mandei uma mention para uma canadense que foi lá e pedi o endereço ela me deu umas instruções muito pobres e eu fui lá com a minha irmã e um dos meu amigos Vitor, na garra mas fui. Eu parti de downtown, peguei um skytrain para a última estação em King George.
Saímos da estação e nos olhamos como: E agora para onde devemos ir? Entramos dentro de um hotel perto da estação e perguntamos para recepcionista. Ela foi super fofa e ligou para o serviço de informações. Ela nos deu a rota do ônibus e disse que tínhamos que voltar uma estação e ir para a BAY #11 e pegar o ônibus 520 para o centro. Nós voltamos para a Surrey Centre SkyTrain Station e pegamos o bendito ônibus. O ônibus andou por uma estrada e tipo foi muito longe da estação. O nervosismo já começou a pegar aí.. Depois de algum tempo nós descemos na 196 street com a 60 AVENUE. Detalhe: nosso destino era 184 avenue com a 28 avenue. Mas eu não sabia para onde isso ficava e a gente estava muito longe de casa. Pedimos informação em uma loja de conveniência e ela disse que a gente tinha que andar em uma direção lá e ir se embora até a 184 street, vários blocos e depois andar da 60 AVENUE ATÉ A 28 AVENUE.
Eu, minha irmã Carol e o meu grande amigo Vitor fomos andando até a 184 street e andamos até a 56 avenue. Avenue é AVENIDA ok? É tipo uma rua muito porreta. Cheia de ladeiras, e vamos combinar que subir, andar e correr no frio de -6 graus é uma coisa muito podre, você fica sem ar e é horrível. Cansados, com muito frio, eu sem luva, a gente parou no acostamento ( é tipo uma alto estrada ok? Tipo muito lá pro fim do mundo) e começamos a pedir CARONA de canadenses estranhos. Sim, carona. Eu fiz o sinal por não sei quanto tempo e o povo não parava de jeito nenhum. Ai nós fizemos uma plaquinha assim 28 AVENUE.GIVE US A RIDE. E eu comecei a levantar para o povo parar. Depois de um tempo de qualidade e um frio de matar (-7) um casal de idosos parou para gente num carro muito lindo.
Sério, o carro mais bonito que eu já vi. E eles nos levaram até a 184 com a 28 AVENUE e entraram em uma rua lá tipo muito VICINAL mas não vicinal, mas tudo bem. Eu olhando para todos os lados da rua e vi uma casa muito FAMILIAR e tipo eu cutuquei minha irmã e falei acho que é aqui e ela olhou assim mas ai o casal tinha passado da casa. Ai eles perguntaram: Aonde é? Eu posso levar vocês lá. Sem pressa. Ai eu falei para ele que acho que era ali antes e o velhinho: OK, let’s GO. Muito fofo né? Paramos na frente da casa e tipo eu muito nervosa já começei a desconfiar se era mesmo a casa e comecei a cercar para vê se era mesmo. Quando eu achei os benditos cones com as iniciais TSBD- TWILIGHT SAGA BREAKING DAWN e eu comecei a gritar e pular e dá ALOK lá.
Foi muito legal. Começei a tirar muitas fotos e gravar vídeos. E tipo tem uma proteção de arame farpado com uma plaquinha amarela de não ultrapasse e também uma barragem de madeirinha. Eu pulei essa madeirinha e fui brincar no quintal de BELLA SWAN TÁ? Minha irmã se jogou eu comecei a pular e rir sozinha, uma criança muito feliz no quintal de Bella Swan.
Na frente dessa locação tem uma casinha verde com um aviso de KEEP OUT e eu acho que era a locação da casa de Jacob.


Não nos esqueçamos que em New Moon o Chris mudou a cor no PHOTOSHOP e do lado da verde no outro terreno tem uma vermelha. Que também de um KEEP OUT ou seja, cerveja. Acho que usaram aquelas casas para Jacobizar tudo… nenhuma certeza. Pesquisei mas nenhuma confirmação, mas tudo indica que SIM. Tinha pessoas tirando foto lá e um segurança muito incompetente que deixava a gente invadir. Eu coloquei o meu IPOD para tocar DECODE e With You in my head para entrar no clima. Foi lindo demais gente, eu já posto todas as fotos. Eu meio que estou postando aos poucos quando eu chego mas é em um horário meio tarde para o pessoal que eu falo do SUDESTE.

Muita gente pediu para eu fazer esse pequeno depoimento e postar então aqui estou eu. Eu vou postar essas fotos lá no site que eu faço parte Team Twilight Brasil, todas as fotos eu postarei lá com as devidas tags lógico. Eu estou carregando os vídeos no YOUTUBE e já posto lá no twitter. Muito legal! O melhor momento de todos.Mais informações no www.teamtwilightbr.com em breve.



Matéria Original: InLoveWithTwi

Adendo da Tuani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Eu tbm quero brincar no quinta da BELLA SWAN como uma criança feliz ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário