sexta-feira, fevereiro 04, 2011

KRISTEN STEWART E ROBERT PATTINSON IRÃO JUNTOS AO BAFTA AWARDS?


No BAFTA foi a primeira vez em que Rob confirmou sua relação com K-Stew e agora eles tem uma chance de ir novamente!
Robert Pattinson não é um estranho no BAFTA Awards, o prêmio Britânico equivalente ao Oscar. Ele apresentou na cerimônia de premiação do ano passado e parece que pode estar retornando a Londres para participar do evento deste ano, de acordo com uma foto do novo anúncio postada no fãsite britânico, RobertPattinsonUK.
O anúncio tem o rosto de Rob, o que levou alguns fãs a questionar se isso significa que ele estará presente na cerimônia de 2011, que será realizada em 13 de fevereiro. O BAFTA Awards 2010 foi especial para Rob e Kristen, pois lá foi onde finalmente Rob admitiu que os dois estavam namorando. Ele disse ao The Sun: “É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. É uma loucura. Era pra ser uma aparição pública como um casal, mas isso é impossível.”
Eles podem não ter andado no tapete vermelho juntos, mas Rob estava torcendo para Kristen ganhar o Rising Star Award durante a cerimônia do ano passado.
Será que eles realmente irão andar no tapete vermelho juntos esse ano no BAFTA Awards? Rob chegou sozinho no Globo de Ouro em 16 de Janeiro, mas o BAFTA pode ser diferente, já que será um dia antes do dia dos namorados. Esta poderia ser uma breve pausa romântica para o casal de Twilight, uma vez que eles tem estado tão ocupados ultimamente filmando Breaking Dawn.fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário