sexta-feira, fevereiro 04, 2011

DETALHES SOBRE A “NOITADA” DE KELLAN E JACKSON EM BATON ROUGE!


Hoje, trazemos uma nota com algumas informações sobre a “noitada” dos rapazes. Leia à seguir.
Kellan parece estar aproveitando sua vida de solteiro em Baton Rouge enquanto ele e Jackson festejaram com uma bartender local até as primeiras horas da manhã de 26 de Janeiro!
Kellan Lutz está por aí! O gato de Breaking Dawn de 25 anos pode trabalhar duro filmando as duas últimas parcelas da popular saga Crepúsculo em Baton Rouge, mas ele não é todo trabalho e nenhum prazer! Uma fonte contou ao HollywoodLife.com exclusivamente que depois de Robert Pattinson, Jackson Rathbone, Kellan e outros atores de “Crepúsculo” tiveram um jantar de 2 horas no ‘Tsunami’, um restaurante de sushi em 25 de Janeiro, alguns deles saíram na cidade com a bartender!
“Depois de Rob e outros caras tomarem shots com o bartender eu percebi Kellan e Jackson falando com uma bartender por um tempo,” uma fonte de dentro do restaurante diz. “Eles ficaram comendo e bebendo até o restaurante fechar e então Kellan e Jackson foram a um bar com a garota.”
A fonte então flagrou o grupo no bar, e disse, “Eles ficaram lá por algumas horas, mas Rob não estava lá.” Que bom namorado!
Kellan já namorou a atriz de 90210 AnnaLynne McCord enquanto Jackson, 26, é um dos poucos membros do elenco de Crepúsculo que não embarcou numa relação séria. Faz sentido, já que o tempo livre de Jackson é reservado para sua banda, 100 Monkeys.
Certamente parece que os garotos estão aproveitando em Baton Rouge!fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário