terça-feira, janeiro 18, 2011

Summit Desmente Confirmação de Premiere no Brasil



Hoje o site brasileiro Foforks divulgou uma confirmação da Premiere brasileira do filme! Leiam abaixo:

Tivemos a informação de que a premiere de ‘Amanhecer – Parte 1‘ está confirmada para o Brasil e a cidade escolhida para o evento foi… O RIO DE JANEIRO!
Soubemos ainda que a premiere deve acontecer na primeira semana de novembro, ainda sem data exata definida.
Também não há nenhum ator confirmado para o evento, ainda. Isso deve acontecer bem mais à frente, quando as agendas dos atores estiverem mais definidas mas, pelo que sabemos, podemos apostar no trio todo: Kristen, Rob e Taylor, além do diretor Bill Condon. Reitero que não há nomes confirmados, mas por outras informações que temos, apostariamos na vinda do trio e do diretor. Vamos torcer para que eles todos possam vir!
Essa possibilidade não é uma novidade para nós fãs, por este assunto já ter sido comentado anteriormente por pessoas mais influentes. Mas não podemos nos esquecer que novembro ainda é uma data muito distante e que muitas coisas podem acontecer e ser mudadas até lá.

Confirmação de verdade só iremos receber após um comunicado por parte da Summit ou da distribuidora brasileira, o que ainda não ocorreu. 



ATUALIZAÇÃO:

O site Twilightish mandou um e-mail para a Summit perguntando sobre essa informação e vejam o que conseguiram:

Eu mandei um e-mail para a Summit essa manhã para confirmar a informação antes de postar no site e eles me disseram que nesse momento nenhum local de premiere foi escolhido e o rumor é falso.
Por favor, tenham em mente que isso não significa que não haverá uma premiere no Rio… somente que agora isso ainda não foi decidido.


OMG OMG... sem palavraaaas =$

Beijãao da Tuh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário