terça-feira, janeiro 18, 2011

ROBERT PATTINSON RI DA FOTO DA CAMA EM AMANHECER


Os twilighters ficaram loucos quando uma foto do próximo filme da Saga foi lançada. Para que todo aquele tumulto? A foto revelou Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) na cama na lua-de-mel deles de ficção. Então, como Pattinson se sentiu com o fato dessa ser uma das primeiras amostras oficiais do filme?


“Amo a forma como eles liberam ela como a primeira”, ele disse à MTV News sarcasticamente no domingo (16 de janeiro) no tapete vermelho do Golden Globes. “Eles simplesmente entregaram tudo.”

Bem, entregar tudo parecia ser o tema da foto (uma vez que resolvem mostrar o casal fazendo sexo), e os fãs estavam salivando com a ideia de finalmente conseguirem a chance para ver Edward e Bella se dando bem nas telas.

Pattinson riu sobre o que estava passando através de sua mente enquanto filmavam aquela cena, e nos disse que as cenas de sexo com Stewart não eram mais difíceis do que com outras atrizes, como sua co-estrela Uma Thurman em “Bel Ami”.


“É sempre desagradável, de uma maneira, fazer isso com qualquer uma,” admitiu. “Mas, ao mesmo tempo… Isso realmente depende de como é encenado e outras coisas. É como jogar Twister”.

Também no tapete vermelho da noite de domingo, o pai de Robert Pattinson no filme, Peter Facinelli, revelou alguns detalhes sobre as filmagens da grande cena de luta em “Amanhecer”, deixando escapar há quanto tempo o elenco iniciou os trabalhos com o diretor Bill Condon:


“Filmamos as duas últimas semanas com um monte de vampiros,” disse ele. “Não quero entregar muito o assunto para vocês, mas se você leu os livros, é o impasse com um monte de vampiros em cena. Há umas 70 pessoas que irão trabalhar de uma só vez. É um pouco enlouquecedor, mas divertido,” continuou Facinelli. “Filmamos praticamente todo o fim dos dois filmes no outro dia,” acrescentou. “Mas filmaremos até meados de abril.”


BeijOkaas seduzentes ^^
- Tuani

Nenhum comentário:

Postar um comentário