segunda-feira, janeiro 03, 2011

JAN JOAN JETT FALA SOBRE KRISTEN EM NOVA ENTREVISTA

Joan Jett fala sobre The Runaways e Kristen Stewart em uma nova entrevista feita pelo site Courier Mail. Confira:
Como foi ver sua vida na tela no filme ‘The Runaways’?
Foi surreal. Não foi ruim, foi um experiência boa, mas foi muito estranho ver na tela e ter na tela Kristen como eu. Eu acho que todas as atrizes fizeram trabalhos excelentes em nos representar. Não posso dizer o suficiente sobre isto.
Sobre o que você e Stewart conversavam?
Eu disse pra Kristen coisas que eu não contaria pra mais ninguém. Foram coisas do passado, coisas sobre Runaways, ou meus sentimentos sobre algo só para dar a ela um senso sobre quem eu além daquela pessoa Joan Jett. Quem foi Joan? Para tentar dar a ela um senso de eu vim. Porque eu era tão estridente. Porque isto era um volume tão importante.

Fonte: Kristenstewart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário